Blush Mosaico Love – Nyx

Eu tenho uma relação de amor absolutamente descontrolada com o blush, aquela coisa hiper-mega-ultra necessária pra tirar a palidez da minha face de fantasminha!

Depois que descobri os blushs da Nyx, que são lindos, super pigmentados e mega baratos, meu amor aumentou mais ainda, porque né, não há amor que resista a preços altos ( dóiiiiii na alma pagar, por exemplo, 68 dinheiros em um blush da Natura…).

Já sou fiel ao Desert Rose e ao Cinammon, e agora tô vivendo uma paixão de verão com o Love, que tem 5 subtons de laranja , coral e bronze.

O legal é que ele pode ser usado como iluminador, bronzer, sombra e blush, ou seja, é multifuncional e isso muito me agrada.

As amostrinhas que fotografei foram das cores misturadas, mas elas são diferentes, sendo que umas são bem mais claras e outras mais escuras, e por isso dá pra fazer tanta coisa com ele.

Amei como blush, amei como iluminador, pois o efeito é bem discreto, e adorei ao cubo como bronzer, pois faz o contorno muitoooo bem!

A fixação é muito boa, a pigmentação idem e ele é bem leve, com brilhinhos discretos.

Enfim, o bichinho é tudo, tudo, tudo de bom!

Ops, meu braço está cheiooo de bolinha, é a alergia! Culpa da reforma!

É ótimo pra ter na necessaire da bolsa, porque é prático e serve pra um monte de coisas, o que economiza (falou minha língua! hahaha) espaço!

Ele custa 29,90 dinheiros, o que é mais do que o blush normal da Nyx, mas muito menos que  o mosaico da Avon!

Pela net ele pode ser encontrado lá na secar-barriga, que é a loja da Halana, que eu indico sempreee!

Beijos

Ju

julianalopes@patricinhaesperta.com.br /https://www.facebook.com/JuLopesPE

Blush Mosaico Love – Nyx
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

2 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.