Caneta Delineadora para Olhos Make B. – O Boticário

Se você, assim como eu, é do tipo que “se borra” toda quando vai passar delineador, senta aí com calma e se liga nessa resenha, porque esse é o produto certo pra você!

Eu gosto de delineado fino, daqueles bem rente aos cílios, e, sinceramente, minha mão treme tanto quando vou passar o diacho do delineador que nunca consegui um efeito legal com aqueles de tubinho. Daí  fui atrás do delineador em gel, muito mais fácil de aplicar, mas, ainda assim, o efeito não era exatamente o que eu desejava. Além disso, o meu ficou duro rapidinho e isso me desanimou. Por causa disso, passei a delinear com sombra “molhada” e pincel chanfrado, o que dá um resultado bem legal, mas não deixa a cor  como eu gosto.

2013-02-190

Bom, essa semana fui bater perna no Hiper (sim, é um super mercado, mas é tipo um “shopping” aqui) e acabei entrando na loja do Boti porque uma leitora me indicou um batom vermelho matte da marca que, segundo ela, é vida na terra. Não tinha o batom, mas vi uma moça testando o delineador em caneta e fiquei curiosa, porque o traçado ficou bem fino, do jeito que eu gosto. Resumindo a história, cinco minutos depois eu já estava com o meu em mãos. Testei na hora e amei na hora. Aí postei no Insta (@julopespe) e no Face ( AQUI ), e  várias meninas disseram que amavam esse produto, que não viviam sem e tal.

Testei de todas as formas e vou mostrar tudo direitinho para vocês!

2013-02-210
Fica MUITO fininho!

A embalagem é, lógico, em forma de caneta e a ponta é  fina e alongada, o que faz TODA a diferença para quem não tem prática e para quem está “começando”. Digo isso porque, sendo longa e, além disso, flexível, basta encostar ele deitadinho na pálpebra que o delineado  está parcialmente pronto. Isso mesmo, “deita” ele na linha rente aos cílios e “puxa”, que o delineado tá pronto. Mais simples impossível!

Ele é preto e a pigmentação é excelente, mas o melhor de tudo é que ele não deixa aquele “brilho” meio molhado que os delineadores de “tubinho” costumam deixar e que eu, particularmente, detesto.

A ponta é bem fina e, por isso, dá pra fazer um traçado super fininho e delicado, ótimo pra usar durante o dia. Mas, dá também pra fazer, sem problemas, um delineado mais grosso.

Achei muito prático, fácil de usar e consegui, enfim, um traçado fino, retinho e sem borrões.

2013-02-209

Quanto a duração, é excelente, porque tem aguentado a tarde todaaaa aqui em Jee, que, como vocês sabem, é a porta de entrada pro sol e faz tudo derreter em minutos.

Em relação  ao preço, lembro que custava menos de 35 Dilmas, mas paguei bem menos porque tinha vários pontinhos no cartão fidelidade da marca (sim, sou dessas!).

Como é uma marca que tem em quase todas as cidades, acho uma excelente opção para todas as pessoas que querem um produto de qualidade e fácil de usar, o que é, nesse caso, muito importante!

Conhecem algum outro tão bom quanto?

Beijos

Ju Lopes

 

 

Caneta Delineadora para Olhos Make B. – O Boticário
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

2 Comments
  1. Ótima dica Jú. Sou como você, tenho dificuldade em passar delineador, tenho alguns, os quais não gosto muito, quase nem uso, pois saio borrando tudo também, vou experimentar este do boticário. Bjos.

  2. Oi Ju. Também comprei desse, mas vc pode contar as vezes que vc pode passar. Ele dura bem pouco. Pouco mesmo. Isso me desanimou. Faz um teste: conta quantas vezes vc vai passa-lo. Parece que o liquido dentro é só um pouquinho. Bj.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.