Livros Para Presentear Quem Não Gosta de Ler!

Sempre acho que livro é uma excelente opção de presente. Mas, o que fazer se a pessoa declaradamente não gosta de ler?

Ah, tem uma solução… E eu duvido muito que alguém não vá gostar de um dos livros do  Bradley Trevos Greive, recheados de imagens lindas, engraçadas, hilárias e ternas.

Ok, livro de “imagens” parece coisa de criança, mas a verdade é que a mensagem contida em cada um desses livros é, apesar de simples, profunda.

Não tenho ideia de quantos livros do tipo ele já lançou, mas tenho quatro e amo, e sempre que presenteio alguém com algum livro dessa “coleção”, é sucesso na certa.

Um Dia “Daqueles” : Uma lição de vida para levantar seu astral

O livro começa dizendo que “todo mundo tem um dia daqueles”, e realmente, quem não tem? Aliás, quantas vezes na vida temos dias em que preferíamos desaparecer do planeta? Pois bem, através de imagens de animais, nas mais diversas e improváveis poses, lugares e situações, o livro mostra de forma sutil como superar esses dias tão “terríveis”.

IMG_0329

Adoro e vivo lendo, sobretudo quando estou “pra baixo”, porque ele é, de verdade, uma injeção de ânimo!

O Sentido da Vida

Esse eu gosto tanto, que tenho dois, um que fica na prateleira e outro, a versão de bolso, que carrego na bolsa, pra cima e pra baixo!

Quem aqui já não se perguntou qual, afinal, é o sentido da vida? Filósofos e grandes pensadores, além de bilhões de pessoas vêm se questionando isso século após século, e o que o autor faz é lançar, ele também, vários questionamentos. Sim, esse é um livro de perguntas, e por isso é tão legal!

As fotos são as mais lindas, incríveis e divertidas possíveis, e a mensagem transmitida pelo livro é de uma simplicidade cativante.

Amigos de Verdade

Mais um livro lindo, leve, de fotos (de animais) lindas e com uma mensagem incrível… Queria um caminhão dele para presentear a cada um dos meus amigos, pra que eles vejam, em cada imagem, cenas da vida real, coisas que vivemos no dia-a-dia de uma amizade…As brigas, as birras, os ciúmes, as pirraças, os desencontros, as separações, as distâncias, mas também as afinidades, as camaradagens, o afeto, a proteção, o carinho, o amor e a força que é ter ao lado alguém que realmente “é” por nós!

Em Busca do Príncipe Encantado

Ganhei esse livro em  março de 2004 de uma grande amiga, porque eu, que sempre fui solteira convicta, jurava que  a convivência amorosa entre homens e mulheres era algo definitivamente destinado ao desastre. E o livro é incrível, mostra, de forma leve e humorada, algumas verdades sobre o mundo dos homens, o mundo das mulheres e a mágica que faz com que esses seres tão diferentes consigam conviver e, pasmem, construir histórias realmente belas.

Gosto da abordagem dele e vários trechos são verdadeiras lições de moral, mas das boas.

Sei que ele já lançou várias outras versões, inclusive uma pra mãe, que já dei pra minha, mas ainda não tenho, porque né, Jee é uma cidade muito moderna (só que não!) e encontro tudo com muita facilidade! Mas, assim que for pra algum lugar que tenha boas livrarias (aqui só tem uma “dygnah), completarei a coleção!

Ah, e são livros baratos, que custam menos de 20 Dilmas. Ou seja, bom pro bolso de quem presenteia e pro coração de quem é presenteado!

Livros Para Presentear Quem Não Gosta de Ler!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.