Saiba como ter a sobrancelha que é tendência

As sobrancelhas são a moldura do rosto e as queridinhas das mulheres. Elas são as grandes responsáveis pela a comunicação do rosto, acreditem, elas transmitem um pouco da sua personalidade somente pelo formato. Uma das tendências que ainda está quente este ano são as sobrancelhas marcadas. Dê tchau às finas, ralas, naturais ou sem nenhum acabamento e aposte todas as suas fichas nas sobrancelhas grossas e mais escuras.

A tendência veio com tudo e abalou os principais desfiles internacionais, não era preciso nem perguntar sobre a nova onda, já que estava literalmente na cara das modelos que a moda iria pegar. O formato arquiado e cheio proporciona um destaque surpreendente no rosto, ressaltando o olhar que se torna ainda mais poderoso.

Sobrancelhas grossas é tendência
Saiba como ter a sobrancelha que é tendência

Se um dos seus sonhos é ter uma sobrancelha dessa forma ou ate mesmo parecida, comemore, pois algumas dicas vão te ajudar a realizar este desejo. Para começar a palavra de ordem é: deixe-as crescerem! Sim, afinal elas não aparecem cheias como um passe de mágica. Especialistas de beleza afirmam que a busca pela sobrancelha perfeita faz com que consequências desagradáveis aconteçam como falhas, problemas de crescimento nos pelos e o fato de ficarem muito finas e desproporcionais para o rosto.

Se a tendência chamou sua atenção, amarre as mãos se for preciso, mas não tire os pelos por um tempo médio de dois meses. O tempo na realidade é relativo e acontece de maneira diferente em cada organismo. Mas se os pequenos excessos incomodarem demais os retire.

Entender que o formato das sobrancelhas muitas vezes precisa ser respeitado é um passo importante. As maiores fatalidades acontecem ao tentar fugir muito do natural, se as suas são grossas, finas, retas ou anguladas, talvez essa seja a melhor forma para o seu rosto. A tentativa de querer mudar drasticamente deixa visível a impressão de que aquele resultado não ficou natural.

Algumas já nascem com sobrancelhas que parecem ter sido desenhadas e pintadas à mão, as mulheres que não tiveram a mesma sorte podem recorrer a inúmeros recursos para minimizar falhas e imperfeições. Se o problema é falta de fios, existem inúmeros remédios que melhoram isso para você, o importante é, antes de comprar qualquer medicamento, faça aquela visitinha ao dermatologista para não correr riscos e aumentar as chances de satisfação.

sobrancelhas que parecem ter sido desenhadas e pintadas à mão
sobrancelhas que parecem ter sido desenhadas e pintadas à mão

Além disso, existem métodos mais rápidos e super eficazes como a pigmentação dos pelos com hena ou com uma tinta. Quem deseja o ar mais natural pode apostar na tintura, já às outras optem pela hena. Com a segunda opção esse efeito mais cheio e angulado é conquistado rapidamente, se atente para que a cor não fique muito escura para a pele e o cabelo. Efeitos mais duradouros são facilmente alcançados com a micropigmentação, funciona como se fosse uma maquiagem definitiva, mas penetra somente na parte superficial da pele. O tempo de duração é variável mais a média e de até 7 meses.

Também existem soluções mais básicas como o indispensável kit de sobrancelhas, eles fazem milagres. Há alguns específicos no mercado de beauté, mas só com ajuda de um pincel, sombra marrom ou lápis, também é possível deixá-las perfeitas com o aspecto: nasci assim!

Saiba como ter a sobrancelha que é tendência
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kemilly Bertini

Jornalista, comunicativa, pura energia. Apaixonada pelo universo feminino, dar dicas sobre beleza, moda, cabelos, maquiagem sempre foi seu maior hobby e ajudar mulheres a descobrirem a melhor versão de si mesmas é um dos seus prazeres.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.