Dê um up no bumbum com o Ripple

Os biquínis brasileiros são desejados por mulheres do mundo todo e conhecidos por serem os mais bonitos e ousados. Se há um segmento em que o Brasil faz sucesso em outros países, com certeza, é o mercado de moda praia. O fator de tanto destaque são as modelagens e as estamparias que fazem os estrangeiros se apaixonarem pelas tendências brasileiras. Os biquínis comercializados lá fora são totalmente diferentes dos nossos e, por isso, o objeto de desejo faz a cabeça, principalmente, de americanas e europeias. Mas, em função da estrutura corporal delas se diferenciarem muito do padrão nacional, as peças têm que passar por algumas alterações.

Dê um up no bumbum com o Ripple
Dê um up no bumbum com o Ripple

A última novidade para o verão fica por conta dos biquínis que levantam o bumbum. Já ouviram falar? Eles foram criados por uma brasileira que sempre recebia pedidos para levar os famosos biquínis à Califórnia. Diante disso, ela enxergou uma grande oportunidade de negócio em um segmento que lá é bastante fraco. Depois da grande demanda por encomendas, resolveu criar a sua própria grife. Atualmente, a marca VIX é uma das maiores febres entre as mulheres da Califórnia.

Como as necessidades corporais das estrangeiras são diferentes das nossas em vários sentidos, foi preciso muito estudo para escolher um modelo que ressaltasse as formas desejadas pelas mulheres americanas. Sendo que esse grande sonho, na verdade, é conquistar o famoso bumbum brasileiro. Essa parte do corpo ficou tão famosa que hoje é possível encontrar cirurgias plásticas que prometem glúteos iguais ou semelhantes às curvas naturais comuns no Brasil. O desafio foi lançado e a modelagem produzida sob essas necessidades especificas resultou na criação do biquíni em formato de coração, que recebeu o nome de Ripple.

Com o recorte nesse formato inusitado, o bumbum ganha destaque dando a impressão de ser maior do que realmente é. Isso acontece de uma forma um pouco ilusória, pois no centro da parte de trás da calcinha há uma costura que cria certo volume no local, formando um triângulo com efeitos drapeados. A peça deve ser usada esticadinha e não no estilo fio dental, como as brasileiras estão acostumadas a usar. Este é um dos motivos delas não se adequarem ao modelo tanto quanto lá fora.

Moda Ripple
Moda Ripple

O Ripple foi criado há algum tempo, mas só agora estourou mundialmente. O auge do sucesso aconteceu quando algumas celebridades como Kate Parry e Kim Kardashian resolveram apostar no design. Mas, parece que a modelo Candice Swanepoel foi a percursora da tendência entre as famosas. Enquanto isso, no Brasil, as atrizes Thaila Ayala e Fiorella Mattheis também foram clicadas com ele em seus momentos de diversão.

As mulheres que não estão satisfeitas com essa parte do corpo já podem comemorar! Agora não há mais motivos para se envergonhar e nem desculpas para não ir à praia. Abuse do novo modelo que valoriza e ainda dá um up grade nas nádegas. Na intenção de ressaltar ainda mais, as estampas ajudam acrescentando mais volume ao local. Seu uso também é permitido por aquelas que foram abençoadas naturalmente, mas como não há necessidade de tanto destaque, prefira as peças lisas. Quem se interessou pela novidade que promete arrasar no próximo verão poderá encontrá-lo em lojas e sites especializados em moda praia.

Dê um up no bumbum com o Ripple
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kemilly Bertini

Jornalista, comunicativa, pura energia. Apaixonada pelo universo feminino, dar dicas sobre beleza, moda, cabelos, maquiagem sempre foi seu maior hobby e ajudar mulheres a descobrirem a melhor versão de si mesmas é um dos seus prazeres.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.