in

É Fashion Mas é Feio!

Sábado passado, quando falei dos desastres do Met, várias pessoas me mandaram e-mail falando que ali eram  roupas de grandes estilistas, que custavam muito caro, que eram praticamente arte e , por isso, intocáveis, livres de gongação.

Bommmm, lógico que eu respeito o gosto das pessoas, o gostoooo, mas não vou deixar de dizer que uma peça é feia só porque ela é Chanel…Pode ser o que for, pode custar o equivalente a todos os meus órgãos, mas se for feio, vou continuar falando que é feio.

Sinto muito, mas ser caro não é sinônimo de ser bonito, muito menos de bom gosto, e o que é feio, é feio, não importa quanto custe.

Quem quiser pode me chamar de ignorante, mas o fato é que tem um monte de produtos, sobretudo os comercializados pelas grandes marcas, que são feios de doer e, mesmo assim, são alçados a ícones fashion.

PrintScreen Files3 - É Fashion Mas é Feio!

Sim, pode ser fashion (seja lá o que isso signifique atualmente), mas é feio!

Vejo roupas horrorosas, vestidos assustadores, acessórios ridículos, sapatos de me matar de choque e bolsas que mais parecem saídas de um camelô de 5º categoria custando os olhos da cara e, pior, disputadas por meio mundo de gente como se aquilo fosse a coisa mais linda  da vida.

Querem um exemplo? Os sapatos de váriassss marcas na temporada internacional de verão 2012!

  🔥HIDRATAÇÃO CASEIRA🔝🔥
    1. 🔝Hidratações caseiras
    2. 🔝Hidratação profunda caseira
    3. 🔝Óleo de coco no cabelo
    4. 🔝Hidração com azeite
    5. 🔝Cronograma Capilar Oficial

Que diacho foi aquilo?

Concordo que é tudo super original e que são peças maravilhosas…pra revista em quadrinho, pra super herói, pra fantasia de  carnaval e coisas do tipo, mas usar, no dia-a-dia um sapato que lembra um foguete na parte de trás não é exatamente o meu ideal de beleza!

Eu entendo que estilistas precisam e devem ser extremamente criativos, que eles vendem a ideia, mas isso não significa que a gente tenha que comprar a ideia e ainda achar que é a coisa mais linda do mundo, afinal, espelho e bom senso nunca são demais!

Cada vez que vejo o frenesi em cima dessas peças me pergunto se fossem  as mesmas peças, mas de marcas populares, como Azaléia, por exemplo,  fariam tanto sucesso…Eu achoooo que não, né?

Beijos

Ju

julianalopes@patricinhaesperta.com.br

Escrito por Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza.

Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima. Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas.

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

DESTAQ - Ritual Deva Curl 3-Steps  para Cabelos Cacheados – Passo a Passo Completo

Ritual Deva Curl 3-Steps para Cabelos Cacheados – Passo a Passo Completo

money on hair - Desafio: Cuidar dos cabelos e gastar pouco

Desafio: Cuidar dos cabelos e gastar pouco