Franjas!

As franjas estão em alta. Não são só as franjinhas do cabelo, como as das roupas também, elas vem de todas as formas, de tecido, couro ou camurça. Essa tendência é referencia a década de 20 e também uma forte tendência dos desfiles de verão 2011 das marcas gringas como Gucci e Versace.

Elas estão com tudo lá fora e aqui na terrinha também. Algumas marcas desfilaram na última temporada de verão, alguns looks com franjas. As mais vistas foram com materiais de couro e camurça.

Alguns estilos de franja são vistos por ai como as estilo caubói, vistas em camisas e lenços, as hippies vistas em bolsas e botas e por fim as do tipo melindrosa, que garantem um look total franja em vestidos.

 

Para investir nessa tendência deve-se estar atenta a alguns detalhes, vamos a eles!

1) Antes de mais nada devemos nos atentar para o fato de que as franjas estão em movimento, logo elas prometem dar mais volume as partes onde está se vestindo.

2) Para as que tem o quadril muito largo, invista em peças como bolsas, acessórios, como os colares de franja, camisas e lenços

3) As que querem investir nos acessórios, opte por usá-los com uma roupa mais seca e sem detalhes

4) As com pernas finas, opte pela minis e saia curtas com franja, pois elas darão mais volume.

5) Pernas mais fortes opte  por saias mais longas com franjas.

Meninas espero que tenham gostado. Agora é só se jogar e sucesso!

Até o próximo post

Raquel

Franjas!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.