Você usaria? Sapatos Jeffrey Campbell chegam ao Brasil com saltos mega altos e lindos!

Reconhecida internacionalmente, a Jeffrey Campbell, marca norte-americana de calçados, desembarca no Brasil e lança coleção exclusivamente selecionada para o público brasileiro. Entre os modelos, inspirados no street style de cidades como Londres, destacam-se a bota Lita, um dos sapatos mais vendidos em todo o mundo, e a sandália Fox, carros-chefe da marca no âmbito internacional.

Os modelos têm tudo a ver com as brasileiras, que adoram um salto e sapatos despojados e cheios de estilos, como os que levam o nome Jeffrey Campbell. Vistos no mundo todo como objetos de desejo entre as mulheres, os sapatos Jeffrey Campbell são facilmente reconhecidos pelo diferencial de materiais e variedade de estilos, e podem ser vistos nos pés de celebridades como Demi Lovato, Kim Kardashian e a cantora Rihanna. Além das fashionistas como a blogueira italiana Chiara Ferragni, do blog The Blond Salad, um dos mais importantes na cena fashion.

jeffrey[2]

A marca conta com um show room na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e seus sapatos poderão ser encontrados em breve nas melhores multimarcas no país. A sandália chama Foxy e o sapato de renda Luanne. Os sapatos vão custar em média 400 reais e são indicados para todos os tipos de mulheres, pois a marca possui uma enorme variedade de calçados, que conseguem abranger desde a menina mais descolada, até as patricinhas e mulheres mais maduras.

Começando como uma pequena empresa familiar, na cidade de Los Angeles, nos EUA, a marca foi criada em 2000, unindo o estilo urbano a referências vintage. Conhecida por seus saltos super altos, a grife já está em expansão em diversos lugares do mundo, contando com pontos de vendas em países como Japão, Austrália, Inglaterra, Canadá e Nova Zelândia.

Mesmo com uma história recente, a JC já tem itens marcantes, como a sandália Roxy, que foi a primeira a fazer sucesso absoluto entre blogueiras e fashionistas internacionais, com um salto de 15cm e plataforma dianteira de 5 cm. As peças ganham versões revisitadas a cada coleção e se tornaram hit absoluto da grife.

jeffrey

Renata Fernandes Barros, gerente geral da ASAP Ltd no Brasil, é a responsável por trazer a marca ao país, o primeiro da América Latina a contar com uma representação oficial da Jeffrey Campbell. “Estamos com uma grande expectativa em relação ao mercado brasileiro. Selecionamos para comercializar no país mais de 150 modelos de calçados diferentes, sem contar as variações de cores e materiais de cada, e pretendemos atingir a marca de 100 mil pares vendidos até o final deste ano”, afirma.

A marca é super sucesso lá fora e é vendida em mais de 33 países entre eles, Estados Unidos, Itália, Espanha e Inglaterra. Por aqui, os sapatos serão vendidos em multimarcas e, por enquanto, a marca possui um show room, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

jeffrey[3]

A coleção

A Jeffrey Campbell trouxe ao país uma coleção exclusivamente selecionada para o público brasileiro. Entre os modelos, inspirados no street style de cidades como Londres, destacam-se a bota Lita, que ganha sete variantes, e a sandália Fox, carros-chefe da marca no âmbito internacional.

O extenso portfólio traz sapatos para todos os gostos e varia de plataformas estilo Lady Gaga, sleepers e rasteiras até chegar nos descolados sneakers. Cada modelo possui uma gama de cores e materiais diferentes, além de versões cheias de detalhes como spikes, tachas e gliters.

Você usaria? Sapatos Jeffrey Campbell chegam ao Brasil com saltos mega altos e lindos!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kika @blogdakika

Kika - Sou blogueira há 10 anos, dedico a vida a produção de conteúdos sobre beleza e cabelos. Amo, amo, o que faço, por isso... com muito amor <3 compartilho dicas no PatricinhaEsperta e CabelosLoiros. Insta: @blogdakika E-mail: kika@patricinhaesperta.com.br Lindona, se gostou, clica na estrelinha acima e vote ;-) Compartilhe com suas amigas. Beijos no coração.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.