Pra Quem Gosta de Praticidade: School Bag

As bolsas que eu mais gosto são as de tamanho médio ou grande, com alças e estruturadas, pois elas são práticas, versáteis e comportam um mundo de coisas dentro.

Eu tenho meio que preguiça de ficar mudando de bolsa todos os dias, então acabo adotando “a bolsa da temporada”, aquela que eu uso meses seguidos, que fica manjada e que, praticamente, anda sozinha.

Como segunda-feira volto às aulas (curso de atualização), queria uma bolsa grande, prática, de cor neutra e que ficasse bem com tudo. Daí acabei lembrando da School Bag, uma bolsa com pegada vintage, de alças longas e  que parece aquelas bolsas escolares de antigamente.

Essa é uma peça coringa pra quem aposta na versatilidade, já que ela combina com  produções mais básicas e também com looks no estilo casual chic. Dá pra usar durante o dia e durante a noite, deixa a mão livre e deixa o visual cheio de bossa.

Quanto aos materiais, prefiro as de couro, camurça e couro envelhecido, porque gosto mesmo de um visual mais “rústico”.

As opções coloridas trazem vivacidade aos looks de verão. Roxo, verde, amarelo  e laranja são perfeitas para essa estação, já as cores mais neutras são atemporais e podem ser usadas sempre.

Combinada com peças de alfaiataria e  com peças mais estruturadas, encara facilmente uma reunião de trabalho.

Com peças femininas, como saias e vestidos, quebra a leveza do look.

Podem ser usadas com shorts, macacões, calças…Enfim, é uma peça chave!

Beijos

Ju

@JuLopesL / julianalopes@patricinhaesperta.com.br

https://www.facebook.com/JuLopesPE

Pra Quem Gosta de Praticidade: School Bag
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

3 Comments
  1. Gosto muito desse estilo de bolsa de lado, mas com o tempo machuca as costas. Tenho tentado encontrar uma mochila feminina bonita, mas essa é uma tarefa impossível, só fazem uns modelos muito pouco fashions… peninha 🙁

  2. Esse comentário foi um desabafo, mas se souberem de notícias de mochilas bacanas, passem a dica 😀

  3. Daniela Xavier disse:

    Adoro bolsas assim!

    Quem souber de umas bonitas e baratas me avisem, please!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.