Rihanna usa vestido feito em apenas duas horas!

Horas antes do desfile (que mais parece um espetáculo!) da grife Victoria’s Secret, Rihanna, que iria cantar no show, estava sem roupa para usar! Ela não gostou do modelito que viu e disse que queria um novo. Super profissional, o estilista Adam Selman correu para criar algo novo e conseguiu! Ela entrou no palco com um modelo de renda, super transparente, mas sem excessos!

Assim que a notícias se espalhou pela imprensa, o estilista declarou “Eu corri, literalmente, de volta para o meu escritório. Liguei para meus assistentes e disse para eles saírem para comprar tecido. Foi um desafio, mas conseguimos”, contou Adam, em entrevista para a Vogue britânica.

E olha que sensacional: ele entregou o novo modelo à cantora apenas minutos antes do início do show. “Ela jogou a peça por cima, enrolou um moletom na cintura e saiu. Rihanna tem confiança suficiente para fazer isso”, disse.

Logo que vestiu a roupa improvisada, a diva surgiu no palco e arrasou: era uma blusa rosa de renda, botas no mesmo tom e um colar vintage. Ela cantou Diamonds eFresh Off The Runway.

Depois, a cantora trocou de modelito e voltou aos palcos com um vestido preto longo com uma fenda daquelas que mostrava meias sete oitavos. O look foi completado com liga, luvas de renda, gargantilha de pérolas e óculos de sol combinando, cravejado de pérolas. Uau!

Rihanna usa vestido feito em apenas duas horas!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.