Conheça a dieta que fez Fátima Bernardes secar 5kg!

Desde que abandonou a bancada do Jornal Nacional, Fátima Bernardes está 5kg mais magra. E não foi só o corpo que mudou: ela passou a usar o cabelo solto, deixou de lado algumas peças formais, como o blazer e camisas sociais e passou a usar vestidinhos e blusinhas mais leves. Escolhe sapatos com salto médio e sapatilhas! “Salto muito alto pela manhã fica exagerado”, explicou a figurinista do programa “Encontro”, Claudia Kopke.

E para acompanhar a mudança, ela foi acompanhada por um nutricionista, que tirou alimentos que quando consumidos em excesso causam gordura abdominal e ela conseguiu perder boas medidas até no quadril. E olha que ela tem quase 50 anos, período em que o corpo não reage tão bem ao emagrecimento.

No cardápio, nada de alimentos com glúten, presente na farinha de trigo (pães, biscoitos, bolos), cevada (cerveja, por exemplo), malte e aveia. Além de leite, queijo, iogurte, creme de leite, que são calóricos e fermentam o estômago.

A jornalista também deixou de consumir alimentos antes de dormir, já que é o período onde o corpo menos trabalha o metabolismo e mais guardo os alimentos em forma de estoque de gordura.

Os doces e a cerveja também foram tirados do regime. Já alimentos com fibras naturais e carnes foram adicionados ao cardápio, o que ajudou Fátima a secar de forma mais rápida. Passou a usar mais os alimentos de que sempre gostou e usava pouco, como a berinjela e comidas integrais, que eliminam melhor as toxinas. Arrasou, né?

Conheça a dieta que fez Fátima Bernardes secar 5kg!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

1 Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.