Você conhece a progressiva em gel?

Uma das novas formas de deixas os fios lisinhos é a progressiva em gel, agora com uma nova fórmula. Ela consegue alisar os fios sem deixá-los ressecado ou com pontas duplas. O segredo está numa bomba de nutrientes que os produtos da nova escova em gel traz aos fios. Eles são tão potentes que conseguem recompor o fio do cabelo com “alimentos” nutritivos devolvendo o brilho e a macies.

A nova escova em gel não tem fixadores fortes e nem formol. Na fórmula, muita água, queratina, colágeno e silicone, que conseguem deixar o cabelo liso, macio e com muito brilho, sem ressecar ou tirar as camadas da fibra capilar.

A escova ainda deixa o cabelo forte e hidratado, que resiste ao calor da chapinha e do secado. Depois da técnica, se você desejar um cabelo bem lisão, a dica é ir mesmo para o secador. Mas caso você deixar secar natural, ele vai ficar liso, mas com um aspecto mais natural e não chapado, como a progressiva normal, que tem formol.

Se você tem um cabelo mais fino, a dica da progressiva em gel é perfeita! De acordo com os profissionais, a técnica consegue engrossar o fio porque contém muitos nutrientes. Os produtos que contém mais fixador são indicados para os cabelos ondulados, porque eles conseguem selar as cutículas, relaxar o cacho e deixar o fio mais liso.

Ah, a escova é encontrada em salões, dura até quatro meses e em São Paulo custa entre R$ 100 e R$ 400.

Você conhece a progressiva em gel?
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Sobre Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. 👯 Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza.

Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá?
Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas 😘

Minha Página
Saiba Mais

Kalina Amaro: kalina@patricinhaesperta.com.br

contato@patricinhaesperta.com.br / redacao@patricinhaesperta.com.br

* Saiba como escrever para o site PatricinhaEsperta CLIQUE AQUI.

Faça seu comentário aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.