Sapatilha Bottero: Não sou fã, mas apaixonei!

Acho sapatilha um troço lindo, desde que não seja em meus pés! Isso até me arriscar em uma sapatilha vermelha linda de viver da Bottero!

Sapatilha é confortável, chic, estilosa, versátil, prática e todo esse blá, blá, blá fashion que a gente já sabe… Mas para quem é um duende, ou seja, para quem tem 1,60 m de altura ( roubando meio centímetro…), sapatilha não favorece muito, né?

Mesmo sabendo disso resolvi me arriscar numa sapatilha por três motivos:

  1.  Eu sou uma centopéia e jamais resisto a sapatos.
  2. Eu amo vermelho, e tinha a versão em vermelho.
  3. Ela tem um lacinho/nozinho na frente e eu achei esse detalhe super charmoso.

Precisa de mais algum motivo? Não! Mas além disso, ela é da Bottero, uma marca que eu gosto pela qualidade, e o preço é amigo para um sapato de couro (89 dinheiros).

Minha sapatilha vermelha é da coleção Morde & Assopra, da Bottero. Tem várias opções de cor, mas a que mais me agradou foi a vermelhinha (síndrome de chapeuzinho vermelho, só pode!). Na verdade eu queria todas, mas como dinheiro não aceita desaforo, acabei ficando com uma, né?hehehe

Ela é de couro   couro nobuck capri, a palminha e o forro são em cacharel estampado e o solado é em TR injetado, o que proporciona maior conforto e estabilidade.

Adorei o detalhe de nó no cabedal, adorei o conforto ao caminhar e apaixonei, mesmo, na leveza da bichinha.

Como moro em uma cidade ótimmmaaaaa, onde não encontro quase nada que gosto, compro quase tudo pela internet. Essa sandália veio lá da Kinei Calçados, que já falei por aqui, lembram?

Nessa era em que comprar pela internet tem sido uma dor de cabeça, a Kinei se mostra uma ótima opção, pois a entrega é certa, a compra é segura e o prazo é cumprido.

Gosto mesmo e indico!

Beijos

Ju

julianalopes@patricinhaesperta.com.br / @JuLopesL 

 

Sapatilha Bottero: Não sou fã, mas apaixonei!
5 (100%) 1 Voto

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

3 Comments
  1. Eu praticamente coleciono sapatilhas! É meu uniforme de trabalho, então é difícil um estilo que eu não tenha. Mas vermelha eu não tenho – hehe
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

  2. Leticia Domanski disse:

    Ju sinta-se feliz amiga de ter 1,60 m de altura eu tenho no máximo 1,58 m não sei ao certo, bom nem preciso dizer que não tenho sapatilha no meu armário mas me encantei por essa linda de mais, e só por curiosidade onde vc mora?
    Na minha cidade também é bem difícil encontrar as coisas do meu jeito e nem é tão interior assim…
    Oque puder recomendar de compras online, recomende por favor!

    beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.