SPFW – 2º dia!

O primeiro a subir na passarela do dia 20, foi Pedro Lourenço, que apresentou uma coleção inspirada no Chile, deserto do Atacama e as montanhas da Patagônia.

Os looks foram a sua grande maioria com saias justas ao corpo, dando um ar longilíneo, blusas justas ao corpo com estampas que remetem ao Atacama. O tecido escolhido foi o jérsei e a cartela de cores seguiu pelo marrom e preto.

A R. Rosner, comandada por Rodrigo Rosner, teve como inspiração o universo das mariposas, apresentando uma coleção de vestidos de festas com muita transparência, tecidos leves, fluídos, rendas e tecidos tingidos manualmente. Os tecidos escolhidos foram organza, cambraia de seda, tafetá, tule, renda todos tecidos nobres. A cartela de cores seguiu o preto, marinho, berinjela, amarelo e nude.

A estilista Karen Fuke, que assina o desfile da Triton, optou por peças gráficas, estampas com desenhos com um ar  retrô, esportivo e urbano. A cartela de cores seguiu os tons de preto. Foram vistas transparências, canutilhos, vidrilhos, franjas e tecidos muito cortados.

O último a subir foi Alexandre Herchcovitch feminino que apresentou uma coleção com tons de bordô, ferrugens, dourados. Os looks são amplos, mais afastados do corpo. Os tecidos escolhidos foram couro, chamois, lã, náilon, rendas.

Até o próximo post

Raquel

SPFW – 2º dia!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.