Xadrez Vichy

Reprodução

Chegou a vez do bom e velho xadrez, isso mesmo. Para saber um pouco mais desse estilo da vez, fui em busca desse novo verbete e achei o seguinte: Xadrez Vichy estampa formada pela combinação de quadradinhos de duas cores em listras perpendiculares. Em bom português: igualzinho ao das toalhas de cantinas italianas. O nome se deve ao lugar onde de origem, na França.

O que importa mesmo para gente, é que ele está em alta nesse verão, como ainda temos alguns dias de verão, podem apostar ainda nessa tendência. As cores tradicionais do xadrez são vermelhos, pretos e azuis, mas ainda vemos nas cores verde, rosa, azul claro, laranja entre outras.

O xadrez pode ser visto em relógios, sapatos, saias, camisas, shorts e vestidos mas vale a dica meninas invista no xadrez nas partes do corpo onde vocês tenham menos volume, pois eles tendem a nos aumentar. Para quem não quer errar, o ideal é você usar as cores tradicionais do xadrez vermelho, preto e azul.

Reprodução

Opte também por peças clássicas para não cometer exageros, use calças de alfaiataria, jeans e também faça uso dos tons neutros deixando a atenção somente para as peças vichy, assim vocês terão sucesso garantido com essa mais nova tendência.

Aproveitem a dica meninas e  sucesso com o seus vickys.

Até o próximo post

Raquel Assunção

Xadrez Vichy
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.