Ahhh, a Lingerie…

Acho difícil acreditar que exista uma mulher que não goste de lingerie, já que  eu sou completamente fascinada! Amo mesmo, sou apaixonada mesmo e não resisto jamais!

Conheço dezenas de pessoas que investem tempo e dinheiro em roupas, sapatos, bolsas, cabelo e  maquiagem, mas que não fazem a menor questão de usar uma lingerie bonita. Tipoooo, como assim???

Lingerie é o básico do básico! É um dos cuidados mais essenciais…E é um cuidado pra gente mesmo, não para o outro.

Aliás, antes que eu me esqueça, calcinha bege é O FIM! Isso é coisa de avó !Por mim,  lingerie bege seria exterminada da face da terra e apagada da memória de todas as mulheres do mundo! Pronto, falei!

Claro que cada um gosta de um tipo de coisa e nem todo mundo é fru fru e mulherzinha como eu, mas mesmo assim, mesmo que você seja a mais básica das mulheres, experimente, uma vez na vida, usar uma lingerie maravilhosa por baixo daquela roupa super séria do trabalho… você vai se sentir tão segura que eu garanto que mais nunca você vai abrir mão de uma bela lingerie.

Tá, concordo que sou meio obcecada com isso. Sou mesmo e sem culpa nenhuma!  Tenho dezenas de peças e  vivo fuçando a internet para descobrir lojas novas e diferentes.

Em uma dessas fuçadas descobri a Le Lingerie , uma loja virtual linda de viver e bem no estilo nunca te vi, sempre te amei!

A Le Lingerie vende várias marcas que eu amo, inclusive a De chelles e a Florallys. As peças são ultra femininas, sofisticadas e deslumbrantes!

O que me chamou a atenção é que a Le Lingerie oferece opções LINDAS para todos os gostos e todos os corpos. Tem calcinhas, soutiens, bodys, corpets , corselets, camisolas, conjuntos, acessórios, peças para noivas, gestantes e plus size. Sim, a loja trabalha também com plus size e tem peças realmente maravilhosas.

Aliás, as camisolas são um caso a parte! Dá vontade de comprar  todasssss! Sim, porque dormir de camisola fofinha de malha pode até ser confortável, mas não se compara a dormir com uma camisola de tule ou de cetim super bonita, né?

Eu, que amo branco, babadinhos, fitinhas, lacinhos e  fru frus , me apaixonei pela Le Lingerie. E como agosto é o mês do meu aniversário ( da Kika e do Patricinha Esperta também!) já estou aqui pensando em me dar algumas peças de presente….Porque néeee, comemorar aniversário de lingerie velha deve dar azar…Se essa desculpa não colar, vou me convencer de que preciso comprar umas peças  para poder indicar para vocês…O que eu não faço por vocês, heim? Tudooo pelo consumismo investigativo!

Depois dessa alguém  me mande, por favor,  um óleo de peroba   para lustrar minha cara de pau!

Além de lingerie, a loja conta com a linha home & cosmética, que tem hidratantes, velas perfumadas, água de lençóis ( adorooooooooo), perfumes de ambientes e body splashs.

O diferencial da loja, além da escolha super cuidadosa das peças, é, com certeza , o “presente especial“.

Olha que idéia maravilhosa… Você escolhe a lingerie, escolhe a caixa que deseja presentear ( são seis opções) com kits de produtos da linha home & cosmética . Depois disso a loja monta uma caixa personalizada em tecido e cetim e envia para você em qualquer lugar do país!

Quem resiste a isso??? Não eu! Mas acho, mesmooooo,  que juntar  três das coisas que mais amo  ( lingerie, cheiros e caixas ) em um lugar só é covardia, tá?!

Vocês concordam comigo meninas???

Beijos

Ju Lopes

Ahhh, a Lingerie…
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

20 Comments
  1. Marcia Nazario disse:

    A Le Lingerie é PERFEITA!!
    É tudo tão liiindo,tão planejado que encanta nós mulheres…é de babar mesmo!
    Beijos! 🙂

  2. AAAAHHHHH LINGERIE É TUDO DE BOM,CONCORDO PLENAMENTE DA CALCINHA BEGE AÍ NINGUÉM MERECE:*(ALÉM DO + É ANTICONCEPCIONAL)KKKKKK AMO O BLOG BJSSSS

  3. Oi Jú

    É meu aniversário tb em agosto… hahahaha… e o meu já tá logo ai, na primeira semana…rs…rs…. será que só dá leonina aqui…kkkkkkkkkk
    E por falar de Leonina… minha linda… com certeza vc tem que escolher uma lingerie bemmmmmmmm, mais bemmmmmm chamativa, tipo pronta para matar…rs…rs… eu amo lingerie e quanto mais ousada melhor e por isso amei tudo da última foto… tudo lindooooooooooo e para matar o maridão do coração… (rs)! (ah! depois mostra para gente aqui a que vc comprou).

    Beijos
    Dani Costa

    1. Dani,
      Vc também é leonina é???Nossaaaaa…Eu sou do dia 14, vc é de que dia?
      Vou comprar sim e vou postar aqui!Adoroooooo!
      Não entendo como tem gente que não gosta, né?Que coisa…rsrsr
      Beijos linda

      1. Oi Jú, eu faço agora no dia 2, vou ficar Trintona!!! Não estou muito empolgada não, sempre achei besteira essa coisa de ficar com medo da idade, mas com tão pouco tempo para chegar aos 3.0, confesso que dá um friozinho na barriga sim…rs..rs… Mas vamos lá, né… não dá para parar o tempo mesmo, então a gente pensa… estou ficando mais experiente…rs…rs.

        Beijo

          1. Menina, amei o seu artigo, é assim mesmo que me sinto…rs…rs… Jú, vc tem que postar ele aqui, ele é ótimo e acho que deve ter mais meninas nessa mesma crise. Amei de paixão… põe ele aqui põe, em minha homenagem (presente de aniversário)…rs.

            Beijos

  4. Amei Ju!
    Tb sou louca p roupa íntima!E essa loja é um escândalo de tão bonita!
    Bj e bom domingo!

  5. Claro…concordo plenamente!!!
    Sou uma eterna apaixonada por lingerie!!!
    Tenho várias, só fico triste porque meu mozinho não gosta de nada preto!!!
    Acredita???
    Eu já ADORO!!!
    Ai, compro branca, vermelha, rosa, menos toda preta.
    O bege é um horror mesmo! Ô coisa feia né?!!!
    Amei o post!!!
    Vou já dar uma espiada na loja Le Lingerie
    obrigada
    beijoka

    1. Oi Liia,

      Que bommm que você tem juizo e gosta!hehehe
      Eu prefiro branco, mas amo pretooooo! É a primeira vez que vejo alguém dizer que não gosta sabia?
      Bege é o que há de pior! Coisa de avó, de hospital..Não, não, não!
      Vá mesmo…eu quase infarto!kkk
      Beijos

  6. Dani,
    Falei com a Kika e vou colocar sim!
    As meninas vão gostar!rs

    Vou colocar em sua homenagem!
    Beijos

  7. Eu acho lindo a lingerie na cor vermelha,e eu que sou casada,hehehe não pode faltar uma peça dessas,gosto muitooooooooo

    1. Julliana Lopes disse:

      Isabel, eu também adorooooo!
      Beijos

  8. ADORO Lingerie!!!!
    TBM SOU LEONINA SERA QUE E POR ISSO QUE ADORO
    ESSE BLOG?!!!!!

    1. Julliana Lopes disse:

      Também é leonina????Bem vinda ao clube!
      É leonina de que dia?
      Beijos

  9. aiii estou louca para conhecer essa loja assim que eu chegar em casa entro no site pq aqui no serviço tudo é bloqueado 🙁 porem ainda dou graças!!! ja q leio sempre o patricinha esperta…

Leave a Reply

Your email address will not be published.