Ame ao próximo como a si mesmo!!!

Foto reprodução

Oi meninas… Então, vou falar sobre uma coisa que me deixa extremamente indiguinada, é a falta de amor falta de respeito ao próximo. Respeito o modo de agir e o temperamento de todo mundo (afinal de contas ninguém é igual), mas sinceramente não consigo ver uma pessoa tratar mal a outra e ficar calada vendo a situação acontecer.
Hoje passei por uma situação que me desagradou muito, fiquei o dia inteiro chateada, pensando, como pode existir pessoas que se sentem felizes em humilhar, xingar, constranger….
Estava em um shopping e quando fui pagar o estacionamento a fila estava gigante, tinha uma mulher (muito da antipática) na minha frente, ela resmungava o tempo inteiro, que era um absurdo, porque que ela tinha que estar ali naquela fila, que demora… Ninguém merece, fiquei ouvindo essa ladainha alguns (intermináveis) minutos.
Bom, a fila andou e chegou a vez dela, na hora que ela foi pagar (com cartão de crédito) deu não autorizado, essa mulher começou a gritar com a mocinha do caixa, a menina tentou passar novamente e nada, ela só fez aumentar os xingamentos, como se a menina tivesse culpa, quando a moça falou pra ela ir até um caixa eletrônico tentar sacar ela faltou bater nela, foi um abuso.
Ela chamou a pobre de tudo enquanto é nome (inclusive de pobre), eu fiquei indignada, acabei me intrometendo, como era a próxima da fila, entrei na frente dela e fui pagando meu ticket, ela gritava comigo, berrava, e eu não dei a mínima, só disse pra ela pagar o cartão pra não passar de novo por aquele tipo de constrangimento…a mulher ficou uma arara (mais do que já tava). Depois de mim a fila foi andando e ela lá parada reclamando….kkkkkkkkkkkkkkkk
Não sei no que deu, mas gente, juro pra vocês que deu vontade de gritar mais ainda com aquela ridícula sem educação. Culpar a menina do caixa pelo fato do cartão dela não autorizar, é demais pra minha cabeça.
É por isso que eu digo, a humildade e o amor ao próximo são tudo, se todos nós respeitássemos aquele velho madamento “Amar ao próximo como a si mesmo”, tudo hoje em dia estaria diferente. O mundo não estaria virado como está, as pessoas pensariam duas vezes antes de maltratar o próximo, não aconteceriam tantas mortes, tantas separações entre casais, ninguém se acharia melhor que ninguém….
Desculpem o desabafo, mas é porque fiquei muito indignada, não admito desrespeito na minha frente, e eu precisava compartilhar com vocês.

Beijos

Lili Nascimento
E-mail: lilinems1@hotmail.com

Ame ao próximo como a si mesmo!!!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

1 Comment
  1. Patrícia Pass disse:

    Ahh jú! vc falou tudoo!!
    eu tbm tenho esses desabafos diariamente…por isso q as pessoas vivem nessas condenação de vida!
    pq tudo ultrapassou dos limites..do respeito!
    é uma vergonha alheia vc ver uma situação dessas!
    e tem pessoas q não percebe o quanto é feio pra elas mesmas!
    pessoas mal educadas !mau-humoradas!
    a gente tem q fazer nossa parte mesmo né?
    eu tbm não fico quieta não! falo mesmo e doa a quem doer!
    inadmisivel ter pessoas recalcadas vazias no mundo e descontar
    em quem não tem nada haver!
    ACORDA SERES HUMANOS!! =D

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.