Que tal um bazar???

Foto reprodução

Que atire a primeira pedra quem não tem um mooooooooooonnnnnnnnttttteeeeeeee de roupas e sapatos sobrando dentro do armário, e principalmente, quem está louca pra mudar o figurino e não tem verba…. Triste né.

 Como já dizia minha mãe: “Quando uma roupa velha sai do armário, consequentemente ela chama uma roupa nova para o seu lugar”, sendo assim, que tal se desfazer daquelas roupinhas meio fora de moda, capenguinhas que tão lá jogadas em um canto do armário, e de quebra, descolar umas rouptchas novas??? Boa ideia né.

Então, uma coisa que eu fazia muito quando era solteira (e preciso voltar urgente a fazer) é um bazar entre amigas. Isso mesmo, um bazar.
É simples, fácil, rápido e barato, e o melhor de tudo, vocês poderão fofocar durante hhhhhhoooooras fazendo o troca troca das peças.

 – O primeiro passo é retirar do seu guarda roupas todas aquelas peças que estão esquecidas, calças, blusas, sapatos, bolsas, acessórios, pegue tudo, vale pegar até as do maridão. E pode ter certeza que durante essa tarefa vai acabar encontrando uma ou outra peça que andava esquecida.

 – Segundo passo, ligar para as garotas e sugerir esse bazar divertido, duvido que elas não vão topar. Daí vocês decidem na casa de quem vai ser, o que levar de comer, de beber, o horário…

 – Sugira trocarem também as roupas dos maridos ou namorados (com o consentimento deles é claro) e das crianças, o negócio é fazer uma repaginada geral.

 Serão horas e horas de muita brincadeira, bate papo e diversão, e no final, roupas quase novinhas. Quem sabe a sua amiga não quer se desfazer daquela blusinha tão linda, ou daquele vestido que você sempre achou o máximo, ou mesmo daquela bolsa que você vivia pedindo emprestado???

Quando a reunião acabar, as peças que sobrarem podem ser doadas para instituições de caridade ou obras sociais.

 Agora é só falar com as amigas, organizar o evento e partir para as trocas.

Beijos

Lili Nascimento
E-mail: aline@patricinhaesperta.com.br

Que tal um bazar???
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.