Florais: Equilíbrio no Potinho!

Natureba que sou, amo florais. Aliás, amo qualquer coisa que tenha a ver com plantas!

Já falei antes que comecei a tomar florais ainda pequena, para controlar a “brabeza”, como dizia minha mãe, mas também porque sempre fui muito ansiosa e impulsiva. No início, tomei os florais de Bach, e serei eternamente grata pelo bem que me fizeram. Depois fui experimentando outras coisas e agora tenho usado muito os florais do Joel Aleixo, que acho muito potentes!

Já usei vários, pretendo usar muitos outros, mas como muita gente pergunta, vou mostrar os que venho usando no momento, tá?

Joel Aleixo

Assepticum Totalis: diz no site que “todas as experiências vividas ficam marcadas na aura e no corpo. PURIFICAÇÃO ajuda o corpo a se desintoxicar de velhos padrões mentais, promovendo uma profunda limpeza física, mental e emocional”.

DSC09614

É um floral de purificação, de limpeza, o que eu acho sempre necessário. Desde sempre tenho comigo que é preciso se purificar dia após dia de todas as mágoas, tristezas, rancores e demais coisas ruins que sentimos, e depois que li o livro Limite Zero (tá disponível na Fan Page – AQUI –  para os fãs!) passei a acreditar ainda mais nisso. Limpar o nosso coração, todos os dias, é essencial, por mais brega e piegas que isso seja.

Esse floral ajuda nessa função e funciona melhor ainda se tomado junto com o Miasmas Totalis, que é o floral mais forte que já tomei na vida!

Quem não conhece muito de planta não vai reconhecer o “gosto”, mas, para mim, esse tem gosto de arruda e boldo!

Miasmas Totalis: diz no site que “limpa a aura e o corpo. Também protege, evitando que as influências negativas de pensamentos e sentimentos à sua volta se instalem involuntariamente.”

O gosto dele é péssimo, é gosto de guiné, mas é ótimo para aqueles dias em que a gente sente que está “carregada”, para quando a gente encontra aquela “amiga” invejosa, sabe? Uma amiga minha, a Ro, diz que ele “limpa as teias de aranha”, e é mais ou menos isso. É um floral de limpeza que indico muitíssimo e acho essencial!

DSC09616

Regeneratum: de acordo com o site, “é um poderoso regenerador do corpo e da alma. Do núcleo celular, faz brotar a força de uma nova vida. Cura as cicatrizes do passado e rejuvenesce o espírito.”

Eu amo esse floral, que tem gosto de confrei misturado com coentro, porque é como se, sutilmente, ele proporcionasse força interna, sabe?

BioFlorais

Reequilíbrio Alimentar: diz no site que esse floral é  “indicado para a fase em que buscamos o equilíbrio do descontrole alimentar. Este composto favorece o equilíbrio em seu nível mais profundo, catalisando as energias sutis da alma, conferindo autocontrole e autodeterminação em relação ao consumo de alimentos. Auxilia o indivíduo a passar por esse momento por vezes tão difícil.”

Como sou ansiosa e impulsiva, mas agora em menor grau, preciso de algo natural, que é do que eu gosto, que me ajude a controlar a vontade absurda de comer besteiras. Ele ajuda sim, mas tô migrando para a versão do Joel Aleixo, pois me dei melhor com os florais de lá, sabe?

E vocês, já usaram algum floral? Qual recomendam?

Beijos

Ju Lopes

Florais: Equilíbrio no Potinho!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

2 Comments
  1. Onde voce compra os Joel Aleixo? Aqui no DF por enquanto so vi os Bio Florais, quanto custa?

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.