Mulheres sozinhas

Seja por opção, falta de sorte no amor, ou simplesmente não querer compromissos; não importa o motivo, o número de mulheres sozinhas é grande e cresce a cada dia mais. Há até quem diga que é por falta de homens disponíveis….
O fato é que, mulheres nessa situação são muito comuns atualmente. E, com o poder, e as possibilidades dos dias de hoje, descobriram que ser feliz não depende única e exclusivamente de estar com outra pessoa. São independentes em tudo, financeiramente estáveis, decididas, corajosas e batalhadoras.
Descobriram também, que aquele velho ditado deve ser sim levado ao pé da letra “antes só do que mal acompanhada”, o que faz com que, as vezes possam até querer se relacionar, mas como acabam se esbarrando em tipos que não valem a pena, optam por seguirem sozinhas.
É importante saber identificar esses tipos, que são vários, e se encontrar algum deles pela frente, mantenha-os longe!

O sedutor fantástico: geralmente é livre e desimpedido; sabe o que, quando e como dizer. Porém é um mulherengo incorrigível, apaixonado por conquistas.

O xodózinho da mamãe: é todo bonitinho, educadinho, perfeitinho, uma gracinha. Mas, vive colado na barra da saia da mãe, é extremamente, mimado, indeciso ou as vezes mandão.

O macho rústico: bom de cama, másculo, macho, viril; com passar do tempo você notará atitudes machistas e muito grosseiras.

O homem em transição: vindo de uma relação recém-terminada, pode estar tentando superar o fim ou estar te usando como tapa buracos, somente para esquecer a ex.

O marombeiro: é extremamente gato, se preocupa bastante com a aparência e praticamente mora na academia, só que, essa relação só tem chances de durar se você também for time dele.

O que mora no trabalho: é viciado em trabalho, vive no celular; dificilmente terá tempo e atenção para você.

O importante em qualquer situação é estar em paz consigo mesma, apesar da decisão tomada.

Beijos minhas lindas.

Lili Nascimento
E-mail: lilinems1@hotmail.com

Mulheres sozinhas
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

1 Comment
  1. Sandra Maria disse:

    Realmente temos que levar ao pé da letra “Antes só do que mal acompanhadas”. E sim ter amor próprio. bjs

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.