Seja por opção, falta de sorte no amor, ou simplesmente não querer compromissos; não importa o motivo, o número de mulheres sozinhas é grande e cresce a cada dia mais. Há até quem diga que é por falta de homens disponíveis….
O fato é que, mulheres nessa situação são muito comuns atualmente. E, com o poder, e as possibilidades dos dias de hoje, descobriram que ser feliz não depende única e exclusivamente de estar com outra pessoa. São independentes em tudo, financeiramente estáveis, decididas, corajosas e batalhadoras.
Descobriram também, que aquele velho ditado deve ser sim levado ao pé da letra “antes só do que mal acompanhada”, o que faz com que, as vezes possam até querer se relacionar, mas como acabam se esbarrando em tipos que não valem a pena, optam por seguirem sozinhas.
É importante saber identificar esses tipos, que são vários, e se encontrar algum deles pela frente, mantenha-os longe!
O sedutor fantástico: geralmente é livre e desimpedido; sabe o que, quando e como dizer. Porém é um mulherengo incorrigível, apaixonado por conquistas.
O xodózinho da mamãe: é todo bonitinho, educadinho, perfeitinho, uma gracinha. Mas, vive colado na barra da saia da mãe, é extremamente, mimado, indeciso ou as vezes mandão.
O macho rústico: bom de cama, másculo, macho, viril; com passar do tempo você notará atitudes machistas e muito grosseiras.
O homem em transição: vindo de uma relação recém-terminada, pode estar tentando superar o fim ou estar te usando como tapa buracos, somente para esquecer a ex.
O marombeiro: é extremamente gato, se preocupa bastante com a aparência e praticamente mora na academia, só que, essa relação só tem chances de durar se você também for time dele.
O que mora no trabalho: é viciado em trabalho, vive no celular; dificilmente terá tempo e atenção para você.
O importante em qualquer situação é estar em paz consigo mesma, apesar da decisão tomada.
Beijos minhas lindas.
Lili Nascimento
E-mail: [email protected]