Seguindo com as dicas sobre lingeries vou falar então sobre as calcinhas… Assim como os sutiãs, usando-se o modelo certo dá pra causar uma revolução no visual do seu corpo. As calcinhas não são tão complicadinhas quanto os sutiãs (que tem que saber a medida do tronco e do busto) para escolher, sendo que, o importante é comprar o tamanho certo para o seu manequim.
Independentemente do modelo que você usa, biquíni, boxer, cintura alta, tanguinha ou fio dental pense sempre em seu conforto e bem estar.
Vamos as dicas???
Se você está com a barriguinha saliente
As ideais são as de cintura alta, que além de disfarçar, promovem uma maior sustentação c compressão do abdômen, se forem sem costura não marcam na roupa.
Se você tem culote e quadril largo
Use e abuse das calcinhas com laterais largas, que modelam os quadris, comprimem os culotes e são confortável.
Se você tem aquelas gordurinhas laterais
Uma das causas dessas gordurinhas são as calcinhas inadequadas, muito baixas e apertadas que favorecem o aparecimento destas coisinhas indesejáveis
Procure usar calcinhas um pouco mais altas (não precisa necessariamente ser de cintura alta), sem costura lateral.
Se você tem bumbum pequeno
Invista nos modelos cheios de frufrus, babados, rendinhas na parte de trás, além de dar a sensação de aumento, são super charmosinhos. Agora se o seu desejo é aumentar pra impressionar, use aquelas com enchimento, com certeza seu bumbum vai ganhar o destaque.
Cuidado com as pequenas e apertadas demais que, podem marcar na roupa deixando o visual vulgar, podem deixar marcas no corpo ou até mesmo machucar, se for usar roupa transparente a calcinha deve ser bem básica, sem detalhes e, de preferência, sem costura, e também fuja da cor bege se a idéia é se produzir para uma noite especial (90% dos homens não gostam dessa cor), lembre-se, qualquer modelo pode ser sexy, basta acertar na cor e no tamanho.
Beijos
Lili Nascimento
E-mail: [email protected]