Diga-me que Sapato Estás Usando e Te Direi Quem És!

Um par de sapatos me faz mais feliz do que quase tudo na vida, é mais eficiente que chocolate para acabar com o meu mau humor , tão indispensável quanto sorvete de macadâmia com gengibre e me deixa em  êxtase imediatamente!

Amo mesmo, tenho MUITOS e muitas vezes me apaixono tanto por um par  que nem consigo usar. Sério, tenho vários sapatos que nunca usei, mas que olho todos os dias e amo de paixão.

Todas as vezes que vou comprar sapatos levo bronca pois ninguém entende porque preciso de tantos…Não, eu não sou uma centopéia, mas sapato não tem nada a ver com precisar, tem a ver com desejar…Vocês entendem, né?

Pois então, ando com uma listinha aqui de sapatos que quero porque quero. Claro que eles são divididos por categorias e a quantidade é grande, mas eu posso explicar, tá?

Para começo de conversa vamos falar das sapatilhas…Sapatilha não precisa explicar né? É uma coisa tão básica e usável que a gente tem que ter! Amo a versatilidade e o conforto delas…Achei umas na Delishoes que são muito lindas, cheias de lacinhos, fitinhas e estampas de oncinha (adorooooo)!

Aliás, nessa minha busca por sapatilhas encontrei o blog/loja da Isabelle, o Louca por Sapatos e Makes,  e surtei! Tem muita coisa linda e as sapatilhas ( meu ponto fraco) são de arrasar! Lá também tem vários tipos de sapato, além de maquiagem, e os preços são ótimos!

Como vocês podem ver quase todas as sapatilhas da foto são de oncinha…Porque é óbvioooo que eu jamais resisto ao animal print!

Outra coisa que a gente pode ter toneladas e sempre precisa de mais uma são as rasteirinhas. Existe coisa mais prática, confortável e charmosa no mundo??? Não!  Amo e acho que não é exagero nenhum querer uma de cada cor, de cada textura…Ops, planeta terra chamando!rsrsrs

Apesar de amar as rasteiras e as sapatilhas minha loucura mesmo são as sandálias altas ( coisa de quem é baixinho, sabe?)…Achei umas da Vizzano que são de enlouquecer. Tenho gostado MUITO das sandálias da Vizzano, sobretudo as coloridas, que são lindas de viver!

Sim, são os mesmos modelos , mas de cores diferentes, e eu não vejo nada demais nisso! Se eu gosto de uma coisa não é lógico que eu queira em várias cores???Não vejo problema… Sinceramente, eu não acho nada demais ter, por exemplo, cinco sandálias verdes, porque existem tantas tonalidades de verde, né?Ops, isso está ficando muito autoral…rsrsrsrsrs

Opções não faltam e todas elas justificam a nossa paixão porque não há mulher no mundo que resista a um belo par de sapatos. Não sei explicar o fascínio que os sapatos despertam pois para mim o normal é ter brotoejas de vontade a cada vez que avisto um par, mas inúmeros livros já foram escritos com o intuito de desvendar esse fetiche.

Sim, livros, verdadeiros tratados sobre o amor pelos sapatos!

Andei lendo o livro “Eu quero aquele sapato” , da Paola Jacobbi, e ela afirma que um sapato pode dizer muito sobre nossa personalidade e estado de espírito. Como se vê, o mantra agora é diga-me que sapato estás usando e te direi quem és.

Se um sapato pode ou não falar sobre a personalidade de alguém eu não posso afirmar, mas não restam dúvidas de que  um sapato pode mudar completamente o nosso humor  e o nosso estado de espírito. Sim, sim e  sim! Afinal, qual mulher não se sente maravilhosa com um salto gigantesco?

Aliás, maravilhoso mesmo foi quando a Carrie, do Sex and The City, foi pedida em casamento e, no lugar de um anel de noivado, ganhou um Manolo Blahnik  azul ma-ra-vi-lho-so! Sim, sapato é jóia, tem nome e Manolo Blahnik é música para os ouvidos de qualquer aficcionada  por calçados!

E vocês meninas, gostam de sapatos????

Beijos

Ju Lopes

Diga-me que Sapato Estás Usando e Te Direi Quem És!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

12 Comments
  1. Ju!
    Acredito que todas as mulheres (e homens também, porque maridão gosta mais que eu de sapatos), gostam de sapatos e lindos como esses aí, é de ficar com os olhos esbugalhados.
    cheirinhos
    rudy

  2. oiii..eu amo sapatoooss….vou me casar agora em setembro e a cor do sapato eh vermelhoooooo…eh lindo…e agora as noivas tao na moda ne…heheheh

  3. Eu adorooooOooo sapatos tanto faz ser alto ou baixo, por mim só andava de sapato hehehhehehehe. Adorei os das fotos estão lindo. Bjus Ju.

  4. Marcelle Farias disse:

    Olha eu estou usando o sapato da capa principal, fundo vermelho, preto alto fechado superrrrrrrrrrrrrrr lindo ! Eu amo e ah.. queria uma dica pra formatura que vou sabado. Tenho um vestido azul de tafetá e tenho uma bolsa prata.. eh melhor colocar esse sapato meu preto com bolsa preta ou buscar uma sandalia prata pra usar com a bolsa? E os acessorios?

  5. Adorooo rasterinha!!! Como tenho problemas no joelho,tive uns probleminhas malhando… doi muito quando calço salto no dia a dia… Mas de vz em quando to em cima dos salto. Bjus juju

  6. Acho que pela primeira vez da minha vida, encontrei alguem que entende a minha paixão por sapatos, não existe explicação. Quanto a pessoa que fez aqueles comentários tão sem importância, sobre você;coitadinha deve estar roendo de inveja, de não poder ter um blog tão bacana, quanto ao seu! Bjos

  7. ADORO DE PAIXÃO RASTEIRINHA,SAPATILHA MEU DIA É UMA CORRERIA VIVO ANDANDO PRA LA E PRA CÁ SAPATOS CONFORTAVEIS É ALGO QUE NÃO DESPENSO,MAS NÃO VIVO LONGE DE UM BOM SALTO ALTO,O PORQUE É BEM SIMPLES, ELES SÃO EXTREMAMENTE UTEIS QUANDO SE QUER AQUELE VISUAL SEXY E OUSADO NO LOOK,SEJA PRA IR A UMA BALADA OU IMPRESSIONAR UM GATINHO.

  8. Ah os sapatos kkk!!! Eu sou uma centopéia assumida kkkkkkk!!!
    Bjs, amo vc!!

  9. adorei jú as dicas e adoloooooooo as novidades q vc tras!
    bjins pra vc xau

  10. comprar sapato é necessidade fisiologica, não tem explicação!!!! bjus

  11. Adoro salto mas não tenho nenhum sapato confortável, mesmo os confort, machucam meu pé é estranho, mas eu sou baixinha e não gosto de rasteirinha me sinto deselegante, não consigo ser como minha mãe que sempre usa salto o tempo todo,o que fazer?

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.