in

Para Quem Tem Pele que Brilha, Manchinhas e Olheiras!

Hoje de manhã eu recebi um e-mail que me deixou chocada pela agressividade gratuita, pela falta de tato e, principalmente,  pela falta de gentileza.

Não vou colocar o endereço de  e-mail da pessoa aqui porque revidar e agredir não é bem o meu perfil, mas vou transcrever o e-mail dela para que vocês vejam como existe gente “estranha” no mundo…

Ju ( posso te chamar assim?)

Você deixou seu e-mail nos comentários de um post lá no Patricinha Esperta e eu tomei a liberdade de pegar e te mandar um e-mail.

Vi uma foto sua em um artigo que você contou  que pintou os cabelos de loiro ( como se alguém quisesse saber) e vou te falar, para uma blogueira, uma pessoa que põe o rosto na tela de tantas pessoas vc deveria cuidar mais dele. Você tem olheiras, sua pele brilha muito e tem até umas manchinhas eu vi. Existem bons produtos e você até deve conhecer já que deve receber toneladas deles , então não custa se esforçar um pouco!

Foi só uma crítica construtiva certo?

Xerim

Colagens42 - Para Quem Tem Pele que Brilha, Manchinhas e Olheiras! 

Bom, quando eu entro aqui no blog todos os dias e divido as minhas coisas com vocês é porque isso me faz bem e o retorno que eu recebo de vocês é enorme.

O post que eu falei sobre os meus cabelos, que a tal pessoa disse que ninguém queria saber, foi , até hoje, o meu post mais comentado aqui no Patricinha Esperta, então só posso creditar essas palavras a uma coisa que se chama INVEJA, porque, como diz a sabedoria popular, quem desdenha quer comprar!

Meu rosto é oleoso??? Claroooo! Falo disso aqui o tempo todo! Tenho olheiras? Eu e quase todos os habitantes do planeta! Tenho manchinhas no rosto? Tenho sim, tenho várias…

Reconheço cada um dos meus “defeitos” e sou muito tranquila com cada um deles porque não tenho e nem nunca tive  nenhuma pretensão de ser perfeita. Mas, mesmo assim, sou muito feliz com o que sou, com o rosto que tenho e que você tanto criticou.

Só digo que é melhor ter uma manchinha no rosto do que ter uma mancha na alma, melhor ter olheiras do que ter inveja e  olho grande, melhor ter uma pele que brilha do que ter uma alma apagada, certo?

Cuido MUITO bem do meu rosto, uso filtro solar, sabonetes, tônicos faciais, hidratantes, esfoliantes, ácidos, argila  e vitamina C todos os dias, então dizer que eu não cuido do meu rosto é forçar a barra.

Sim, eu conheço milhares de produtos, recebo muitos deles, uso uma tonelada de cada um e estou MUITO satisfeita com os resultados.

Na verdade eu acho que quem anda cuidando tanto da vida alheia deve esquecer da própria, não é? É uma pena…É uma pena que existam pessoas que perdem tempo da própria vida, um tempo precioso, que poderia ser empregado em benefício próprio, para olhar  e criticar a vida dos outros.

Agradeço muito por não ser como você, senhorita perfeita, pois quando olho para as pessoas procuro sempre  enxergar o melhor…Deve ser muito ruim enxergar somente os defeitos…Que infelicidade deve ser não enxergar a beleza das coisas e das pessoas…

Mas como isso é opinião de uma minoria, eu só posso mesmo  agradecer as mais de 7 mil seguidoras e as milhares de pessoas que entram aqui todos os dias para ler as coisas que escrevemos, buscar informações,  dividir suas vidas conosco e nos dedicar um carinho gigantesco. Obrigada meninas!

Beijos

Ju

Escrito por Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza.

Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima. Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas.

Comente
  1. Ju vc e linda e nos te adoramos só temos a agradecer porque reconhecemos a importância de vc pra nos bju linda.

  2. Amei sua resposta. Tenho olheiras e quando choro ou fico mal pioram. E há quem comente Eu trato, mas magoa.

  3. Ju eu adoro suas dicas eu quero saber sim se vc pinta o cabelo ou as unhas ou que produtinho milagroso vc está usando e se essazinha não quer saber porque a procura então!
    Ah fala sério,deixa essa recalcada pra lá bjão e obrigada por fazer que tantas mulheres se sintam Divas!

  4. Cada uma hein Jú?
    Será que ela sabe que este blog é de uma ser humana???
    Ela deveria aproveitar o tempo pra se cuidar tb e compartilhar as dicas de perfeição dela, rs. Deve ser uma baranga isso sim,rs
    Resposta à altura, ainda que nem merece sua atenção,
    Bjs

  5. Nossa Ju, que coisa horrível!! Você aqui, nos ajudando com tantas dicas construtivas e verdadeiras quando não gosta e existem pessoas assim, que não amam ninguém, ruim com a vida!! Liga não, você é linda de verdade!! Visito todos os dias vc, gosto muito do que vc posta, já experimentei várias coisas, e realmente deu tudo certo.!!

    Sinceramente deve ser uma dessas mulheres amarguradas, que não tem ninguém, que só abre a boca pra falar coisa ruim.
    Obrigada por fazer parte de minha vida e de muitas outras que te adoram.

  6. ”Mas tem gente que não pode, não pode! Ver ninguém feliz, que sofre, sofre…”

    Vc é linda Ju, suas dicas são ótimas e como qualquer ser humano ”normal” tem defeitos.

  7. ”Mas tem gente que não pode, não pode! Ver ninguém feliz, que sofre, sofre…”

  8. jú, sabe o que vc faz para esta pessoa. muita oração para que deus consiga faze-la uma pessoa melhor, e que ela te esqueça. porque, minha filha isso ai é coisa muito ruim.
    vc ,é linda por dentro e por fora. e que deus abençoe a todos nós.

    • Vivi, é isso mesmo que temos que fazer..Pedir a Deus que tome conta! Obrigada pelo carinho, viu?
      Beijos

  9. jú, sabe o que vc faz para esta pessoa. muita oração para que deus consiga faze-zela uma pessoa melhor, e que ela te esqueça. porque, minha filha isso ai é coisa muito ruim.
    vc ,é linda por dentro e por fora. e que deus abençoe a todos nós.

  10. Não pega essa PILHA não Ju, pessoas como estas estão sempre próximas, na escola, trabalho, “amigas”… são daquele tipo de pessoas que vc NUNCA escuta falando bem de alguém. Olha somente a vida do outro e não vê o estrago da própria. Pessoas assim, vc senta pra conversar e não tem outro assunto a não ser falar mal dos outros.
    Sempre me afasto destes tipos, ou, deixo falando até cansar, e não manisfesto minha opinião.
    Para estas pessoas, sempre o delas será melhor, e dos outros pior.
    Eu aposto que esta que lhe escreveu é uma barangona, invejosa, e solteira infeliz.
    Bjos Bru – SP

  11. VC É MARAVILHOSA ,POIS ACHO VC BONITA MESMO ADOROO SUAS DICAS, SUA BELEZA CAUSA INVEJA ,A PESSOAS MAL AMADA UM ABRAÇO

  12. Oi Ju faz pouco tempo que conheci esse blog e adoroooooo,mas so posso acessar um dia sim e outro nao porque so tenho net no trabalho. Muito boa a sua resposta pra essa recalcada,tbm tenho pele de tocinho olheiras pq trabalho a noite durmo muito pouco e manchinhas de acne e graças a Deus sou feliz com meus defeitos.

    Parabens pelo blog

    tenha uma otima semana!!!

    Bjokas!!!

  13. Eu sempre vejo esse site, todos os dias…
    Gosto das dicas, de tudo.
    Então se a pessoa acha isso tudo de vc, pq ela se dá ao trabalho de olhar sua pele, suas manchas e suas olheiras?!
    Ah, faça-me o favor…
    Vamos deixar a inveja neném!
    Crie vergonha fulana!
    Tudo de bom Ju.
    Vc é linda!

  14. OLHA PRA ESTE TIPO DE PESSOA O MELHOR QUE SE PODE FAZER É ORAR POR ELA, COM CERTEZA UMA PESSOA ASSIM DEVE SER MUITO INFELIZ VAMOS TODAS PEDIR À DEUS POR ELA. QUE ELA DEIXE DE SER TÃO AMARGA.EU ADORO SEU BLOG ACHO VOCE MUITO BONITA E DE BEM COM A VIDA.AGRADEÇO POR TODAS AS DICAS DE LIVROS E TODA AJUDA Q TEMOS EM RELAÇÃO A VÁRIOS ASSUNTOS , VALEU

  15. Dera eu ter suas olheiras, pele brilhosa, manchas ..vc é linda até de touca de meia ..bjus..!!

  16. Sei que este post é antigo, mas ao ler fiquei chocada, com tamanha inveja dessa pessoinha pobre de espiríto e mal amada. Ju quero dizer que você é linda, por fora e por dentro, e o seu blog é maravilhoso, tudo de bom, é 1001 ultilidades para nós mulheres vaidosas. Parabéns pelo blog continue sempre assim….

  17. não se preucupe querida eu também sofro com isso vc é linda
    e o resto é detalhe rs a inveja mata kkk

  18. Ju isso é pura inveja de pessoas mal amadas que ao inves de olhar para si mesma ficam cuidando da vida dos outros!!!
    Adoro todas as dicas e me ajudam muito no meu dia a dia todos os dias estou por aqui para ver novidades e leva-las para o meu dia a dia!!!
    Grande beijo
    fica com Deus!!!
    Bjoooo no coração

  19. Ju num liga não,isso é pura inveja,vc é linda, adoro o patricinha esperta,dou uma olhadinha todos os dias,sempre com novidades.bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

blank - Diga-me que Sapato Estás Usando e Te Direi Quem És!

Diga-me que Sapato Estás Usando e Te Direi Quem És!

blank - As madeixas coloridas de Avril Lavigne

As madeixas coloridas de Avril Lavigne