Hoje de manhã eu recebi um e-mail que me deixou chocada pela agressividade gratuita, pela falta de tato e, principalmente, pela falta de gentileza.
Não vou colocar o endereço de e-mail da pessoa aqui porque revidar e agredir não é bem o meu perfil, mas vou transcrever o e-mail dela para que vocês vejam como existe gente “estranha” no mundo…
Ju ( posso te chamar assim?)
Você deixou seu e-mail nos comentários de um post lá no Patricinha Esperta e eu tomei a liberdade de pegar e te mandar um e-mail.
Vi uma foto sua em um artigo que você contou que pintou os cabelos de loiro ( como se alguém quisesse saber) e vou te falar, para uma blogueira, uma pessoa que põe o rosto na tela de tantas pessoas vc deveria cuidar mais dele. Você tem olheiras, sua pele brilha muito e tem até umas manchinhas eu vi. Existem bons produtos e você até deve conhecer já que deve receber toneladas deles , então não custa se esforçar um pouco!
Foi só uma crítica construtiva certo?
Xerim
Bom, quando eu entro aqui no blog todos os dias e divido as minhas coisas com vocês é porque isso me faz bem e o retorno que eu recebo de vocês é enorme.
O post que eu falei sobre os meus cabelos, que a tal pessoa disse que ninguém queria saber, foi , até hoje, o meu post mais comentado aqui no Patricinha Esperta, então só posso creditar essas palavras a uma coisa que se chama INVEJA, porque, como diz a sabedoria popular, quem desdenha quer comprar!
Meu rosto é oleoso??? Claroooo! Falo disso aqui o tempo todo! Tenho olheiras? Eu e quase todos os habitantes do planeta! Tenho manchinhas no rosto? Tenho sim, tenho várias…
Reconheço cada um dos meus “defeitos” e sou muito tranquila com cada um deles porque não tenho e nem nunca tive nenhuma pretensão de ser perfeita. Mas, mesmo assim, sou muito feliz com o que sou, com o rosto que tenho e que você tanto criticou.
Só digo que é melhor ter uma manchinha no rosto do que ter uma mancha na alma, melhor ter olheiras do que ter inveja e olho grande, melhor ter uma pele que brilha do que ter uma alma apagada, certo?
Cuido MUITO bem do meu rosto, uso filtro solar, sabonetes, tônicos faciais, hidratantes, esfoliantes, ácidos, argila e vitamina C todos os dias, então dizer que eu não cuido do meu rosto é forçar a barra.
Sim, eu conheço milhares de produtos, recebo muitos deles, uso uma tonelada de cada um e estou MUITO satisfeita com os resultados.
Na verdade eu acho que quem anda cuidando tanto da vida alheia deve esquecer da própria, não é? É uma pena…É uma pena que existam pessoas que perdem tempo da própria vida, um tempo precioso, que poderia ser empregado em benefício próprio, para olhar e criticar a vida dos outros.
Agradeço muito por não ser como você, senhorita perfeita, pois quando olho para as pessoas procuro sempre enxergar o melhor…Deve ser muito ruim enxergar somente os defeitos…Que infelicidade deve ser não enxergar a beleza das coisas e das pessoas…
Mas como isso é opinião de uma minoria, eu só posso mesmo agradecer as mais de 7 mil seguidoras e as milhares de pessoas que entram aqui todos os dias para ler as coisas que escrevemos, buscar informações, dividir suas vidas conosco e nos dedicar um carinho gigantesco. Obrigada meninas!
Beijos
Ju