in

O poder de uma oração

Que atire a primeira pedra quem nunca recorreu a alguma oração pra resolver um problema ou mesmo pedir alguma graça…Por necessidade ou agradecimento a oração é sempre o melhor caminho. Independentemente da religião que se segue.

Quando oramos nos ligamos, mentalmente a Deus, sentimos paz, alívio, calma, esperança, sem dúvida nos faz um enorme bem!!!

É claro que pra conversar com Deus não precisamos necessariamente de palavras já escritas por outras pessoas, as palavras ditas de coração, com sentimento, do fundo da alma também são ouvidas por ele. Ou seja basta fechar os olhos e fazer a sua oração pessoal, se entregar intimamente a Deus.

Eu costumo sempre fazer preces, orações pessoais, mas também tenho uma oração que carrego comigo a anos e a qual eu sempre recorro naqueles momentos de dúvida, decisão e até mesmo pedidos. Segue o meu recurso nos momentos de aflição.

Novena das Rosas de Santa Teresinha do menino Jesus

Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo, eu vos agradeço todos os favores, todas as graças com que enriquecestes a alma de vossa serva Teresa do Menino Jesus, durante os 24 anos que passou na terra e pelos méritos de tão querida Santinha, concedei-me a graça que ardentemente vos peço (pedir a graça…), se for conforme a vossa santíssima vontade e para salvação de minha alma.

Ajudai minha fé e minha esperança, ó Santa Teresinha, cumprindo mais uma vez vossa promessa de que ninguém vos invocaria em vão, fazendo-me ganhar uma rosa, sinal de que alcançarei a graça pedida.

Glória ao Pai… (24 vezes)
Santa Teresinha do Menino Jesus, rogai por nós!
Ave-Maria… Pai Nosso…

Como é novena, deve ser rezada por 9 dias seguidos (ininterruptos)

Sem dúvida a oração é um importante recurso para qualquer ocasião, simples e prazerosa de fazer, carregada de otimismo e promotora de bem estar fisico e mental.

Beijos minhas lindas!!!

Lili Nascimento
E-mail: [email protected]

Rate this post

Written by Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza.

Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima. Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas.

Massagem nas mãos

Para Cabelos Secos e Rebeldes: Tecni Art Hair Mix Sublime Shine – L´Oréal