Séries fashionistas para começar a assistir hoje mesmo

Séries fashionistas para começar a assistir hoje mesmo

Já parou para pensar em quantos lugares a moda pode se manifestar? Quem gosta do assunto vê as tendências por onde passa, seja nos filmes, na rua, em qualquer lugar. Por isso se você gosta do assunto pode prestar atenção em algumas séries fashionistas da TV americana que podem te inspirar bastante na hora de montar seus looks. Existem várias, mas separamos 6 séries para agradar mulheres de todas as idades.

Nas séries fashionistas que escolhemos existem looks mais divertidos aos mais discretos, ou seja, são para todos os gostos e idades. Vale se preparar para assistir algumas delas e se inspirar para criar os looks mais variados, o que não vai faltar é informação de moda. Este post é uma prova que nem só de passarela vive a moda, ela está em todos os lugares e podemos nos inspirar para sair de casa cada vez mais bem vestidas.

Sex and the City: moda, estilo e personalidade

2014_tv_sex_and_the_city_divulgacao_hbo
Séries fashionistas para começar a assistir hoje mesmo – Créditos imagem “Divulgação HBO”

Quem gosta de moda e nunca parou para assistir a série Sex and the City está perdendo uma ótima oportunidade de se inspirar com os mais variados looks. A série tem quatro protagonistas, mas a moda pode perfeitamente considerado uma quinta personagem, tamanho é o cuidado da produção com as composições.

Carrie é a mais estilosa, sempre se arrisca com os looks mais ousados e não perde a chance de encarar os lançamentos mais exclusivos. Além disso, a personagem é uma amante dos sapatos mais estilosos. Samantha é uma amante dos acessórios chamativos e das cores mais vibrantes, além disso ela usa e abusa da sensualidade.

Para as mais românticas uma ótima inspiração na série é a Charlotte, as saias rodadas do figurino da personagem têm referência na década de 50, o que deixa a produção ainda mais elegante. Já Miranda é mais discreta, por causa da profissão é a que usa o figurino mais sério e com menos acessórios, e é uma ótima inspiração para quem quer ir trabalhar com mais estilo.

Pretty Little Liars: do clássico ao moderno

Séries fashionistas
Séries fashionistas para começar a assistir hoje mesmo – Créditos imagem “Divulgação”

Aria, Emily, Hanna e Spencer são um resumo do que é a moda entre as meninas mais jovens, mas isso não significa que não possamos usar os elementos a nosso favor em qualquer idade. De cada uma podemos aprender uma lição sobre como se vestir bem.

Temos Aria com os looks mais modernos, ela, com certeza, é a mais ousada das garotas e usa as combinações mais diferentes. Emily é a esportiva, mas nos mostra como um tênis pode ficar lindo com os looks mais variados. Hanna talvez seja a que mais se aproxima de uma estilo romântico/sexy/moderno, ela usa de tudo com muito estilo. Spencer é a personagem do estilo mais clássico com bastante referência retrô.

Gossip Girl: um verdadeiro desfile de moda

Séries fashionistas
Séries fashionistas para começar a assistir hoje mesmo – Créditos imagem “Divulgação”

Gossip Gril talvez seja uma das séries fashionistas com mais informação de moda exibida nos últimos tempos. Todas as personagens têm estilos muito particulares e que são inspiradores para quem gosta de ficar atento às tendências. Vale a pena dar uma certa atenção à esta história e admirar os looks usados por Serena, Blair e cia.

Scandal: um guarda-roupas impecável

Séries fashionistas
Séries fashionistas para começar a assistir hoje mesmo – Créditos imagem “Divulgação ABC”

Se você não se interessou em ver Scandal por nenhum outro motivo, saiba que o estilo da protagonista Olivia Pope é uma boa desculpa para apertar o play. O guarda-roupas impecável da personagem principal chama muito a atenção pela harmonia no estilo e pela exclusividade.

Olivia usa as peças da passarela de uma forma muito elegante e correta. Apesar de toda a informação de moda no figurino, tudo pode ser usado no dia a dia de qualquer mulher, pois todos os looks são bem reais e usáveis. Discrição, elegância e um toque clássico definem o estilo da personagem.

Girls: moda real

Séries fashionistas
Séries fashionistas para começar a assistir hoje mesmo – Créditos imagem “Divulgação HBO”

Girls é uma série protagonizada por quatro garotas e suas vidas nada fáceis em New York e isso já é motivo para queremos assistir aos episódios. Mas uma das coisas que chamam muito a atenção na série é o estilo das personagens.

Criada para ser uma espécie de Sex and the City sem todo aquele glamour, na história as 4 protagonistas (Hanna, Marnie, Jessa e Shoshanna) têm estilos muito bacanas e talvez sejam os mais próximos de nossas realidades, ou seja, elas provam que é possível ter estilo na vida real. Por isso vale assistir e se inspirar.

The Carrie Diaries: o início de um ícone fashion

Séries fashionistas
Séries fashionistas para começar a assistir hoje mesmo – Créditos imagem “Divulgação”

Nada como entender como Carrie, de Sex and the City se tornou quem é. E por isso vale assistir às duas temporadas de The Carrie Diaries, que infelizmente foi cancelada. Mas nas temporadas existentes vemos que Carrie sempre foi muito estilosa, e o mais legal é a inspiração anos 80 dos looks. Informação de moda da melhor qualidade nos mostrando como teve início a história de uma dos maiores ícones da moda na TV.

Séries fashionistas para começar a assistir hoje mesmo
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.