Quando passamos batom vermelho

VER + DICAS

A segurança quando passamos batom vermelho

a segurança quando passamos batom vermelho

a segurança quando passamos batom vermelhoFoto: Créditos imagem “Pixabay”

Todo mundo tem algo dentro e por fora de si de que quando veste uma roupa, coloca um acessório acaba se sentindo mais segura, mais bonita, mais poderosa, mais sexy. E em muitas mulheres, a segurança quando passamos batom vermelho é a chave do sucesso!

O vermelho é a cor que excita nossas emoções, um dos motivos de ser considerada a cor da sensualidade, do poder. É também a cor da sedução, do amor, e também da força e motivação. Impossível não olhar a segurança quando passamos batom vermelho com batom vermelho, chama muita atenção.

O tchan!

O legal do batom vermelho é que a mulher pode tanto usar em um jantar, como pode também usar do seu dia a dia, combinando-o com o seu estilo. Grande parte das mulheres optam por usar o batom vermelho acompanhado do delineado nos olhos. E cai muito bem para qualquer atividade do dia. E ainda lhe acrescenta uma leve sensualidade – nada que atraia todas as atenções – e também personalidade.

Qualquer estação

De certa forma, a segurança quando passamos batom vermelho implica na mulher a seriedade. E por mais que se encaixe perfeitamente para qualquer estação do ano, o uso batom vermelho fica sensacional no inverno, em qualquer mulher.

Fazer uma boa maquiagem, colocar uma boina, sobretudo e bota é o look ideal para se usar, acompanhando o uso do batom vermelho.

Ousadia

Também não é qualquer mulher que tem a coragem de usar o batom vermelho – e tem outras que nem gostam também. Mas certamente se você ousar usar um batom vermelho, seja ele no tom cereja, vinho, amora, bordô, ou até carmin – isso vai depender também da sua tonalidade de pele – é porque você é uma menina/ mulher ousada e cheia de atitude para sustentar a força e o impacto que tem o uso do batom vermelho.

Mas o que eles acham?

Obviamente os homens têm opiniões sobre a mulher e a segurança quando passamos batom vermelho, o que você acha que eles pensam sobre isso? Nós somos atrás e olha o que descobrimos:

“Adoro quando uma boca é desenhada com aquele vermelho intenso, médio, fraco, alaranjado ou coisa do gênero. Vou confessar, batons vermelhos, me lembram sexo dos bons, daquele tipo que o beijo atravessa o rosto, se espalha pelo pescoço, desce pelo corpo e se lambuza lá em baixo. Dá vontade de avançar numa boca com cara de morango suculento” conta um homem.

Já outro diz que “Sempre pensei que as mulheres que usam batom não querem ser beijadas. E quando acontece, me sinto beijado um chocolate nitrogenado. Por outro lado acho bonito, em eventos e na compostura de uma bela mulher que se arrumar para tal. No dia a dia, prefiro o tom nude – não consigo imaginar um homem falando essa palavra de forma hétero. Mas o que dispenso mesmo é aquele gloss que deixa a boca como se tivesse comigo um granfo de televisão na padaria mais próxima. Mas claro, é bom deixar explícito que sou um chato.”

E por fim:

“Apesar de admirar as mulheres que saem por aí de cara limpa, confesso: eu acho batom do cara***, mesmo quando longe dele. Ao contrário do que os superficiais pensam, o batom, seja ele vermelho ou rosa, marca muito ais do que colarinhos, pescoços e cuecas. Minhas lembranças mais tesônicas, por exemplo estão totalmente sujas de batom. Carrego manchas de batom também no coração e, acreditem se quiser, no contorno da alma. Quando fecho os olhos e, em buscar de alegrias, volto ao passado, logo dou de cara com a boca daquela guria que, quando partiu, deixou rastros de batom em meu corpo todo. O batom, além da boca da mulher, é capaz de marcar a mente de um homem. E quem não gosta de uma mulher marcante?”

Alguns equívocos

Não que porque estão de batom as mulheres não querem ser beijadas, é só uma forma de se sentirem mais atraentes. Como foi comprovada por pesquisas, quando passamos batom vermelho, no batom é o símbolo da juventude e da sensualidade, natural até. Agora quando a mulher realmente não quiser ser beijada, certamente ela não se limitará somente a cor do seu batom.

E você?

Você que nunca usou poderia experimentar e ver como fica em você, muitas vezes não usamos algo por preconceito, ou por um conceito antigo. Isso deve ser deixado de lado e você deve usar o que te faz se sentir maravilhosa. Independente da opinião do seu crush. Sinta-se maravilhosa sempre!

Você já gostava de usar batom vermelho? Quando passamos batom vermelho, depois de uma série de opiniões masculinas – que por um lado, importam sim – te fez acreditar em algo a mais, ou em algo a menos? Nós do Patricinha Esperta gostaríamos de saber a sua opinião sobre o uso do batom vermelho. Usaria? Ou prefere o rosinha?

VER + DICAS
Saiba Mais

#QUEROMUITO

A NOSSA LOJA ONLINE
 Oferta de 30% Progressivas
QUEROMUITO