Você não é nada mais

VER + DICAS

Você não é nada mais do que já foi um dia

Em certos momentos das nossas vidas, nós simplesmente “caímos na real”. É que desde pequenos somos condicionados a viver de algum jeito porque isso agrada nossos pais, nossos amigos, nossos parentes, as coordenadoras da escola, os professores e por fim, a sociedade. Desde que você não queira revolucionar nada que seja o suficiente para mudar o preto e o branco, e a mesmice que alguns lugares são, você não é nada mais, é considerada a inofensiva.

Black November Ofertas Clique.Aqui

Escola

Na escola é muito natural que tanto as meninas quantos os meninos queiram se enturmar e acabam até fazendo algumas coisas que não sejam do seu eu verdadeiro só pra agradar o coleguinha.

Mas se você não é nada mais, repare, a vida vai passando e essa galera que vai crescendo vai realmente entendendo a bobagem que é querer que o outro o aceite. Conforme nós vamos crescendo, a vontade de se libertar e simplesmente ser nós mesmos vai falando mais alto. Todo mundo cansa, para falar a verdade.

Na vida

Todo mundo cansa tanto que – ainda mais hoje com a internet e como a gente acha por aí, em qualquer site, blog, rede social, etc – é que as pessoas passam a querer mostrar que estão exaustas de tal situação.

Um bom exemplo são as meninas do Black Power. Quando que as pessoas teriam a menor ideia de que as negras, e as pessoas de cabelo crespo teriam a coragem e a atitude de parar de alisar para assumir os cachos?

A questão é que essas mulheres cansaram de tentar ser o que não são. Era como se tentassem vestir uma roupa que não fizesse mais o estilo delas. E praticamente todas que assumem o cabelão são incrivelmente lindas e cheias de personalidade.

Comentários alheios

Não ser mais a pessoa que você costumava ser vai lhe implicar várias vantagens, pode melhorar a sua autoestima, mas prepare-se porque o turbilhão de opiniões que você nem pediu vão surgir das cinzas.

E não adianta, não importa o que você esteja fazendo, sempre vai ter alguém te olhando e te julgando. Se você não é nada maisestando certa ou errada, sempre vai ter alguém falando. Ainda mais se você se destacar em alguma situação.

E outra coisa importante é que não importa se as pessoas estarão te ouvindo, elas sempre estarão vendo o que você está fazendo, então as suas atitudes vão pesar muito mais.

Sem esforço

A gente faz esforço para ser quem a gente não é, porque apenas sermos nós mesmas é bem mais fácil e bem mais legal. É bem desconfortável mentir ou dizer algo que na real não é você de verdade.

Além do trabalho que dá, você perde muitas oportunidade como sair com o cara que gosta porque talvez a pessoa que você está tentando ser não o agrade, mas quem você é de verdade o chama mais a atenção. E o Universo também sai perdendo.

Todos nós temos as nossas peculiaridades e isso nos torna único. É a parte mais legal, só você fazer e ser uma coisa porque ninguém mais consegue fazer. É natural e seu. Pare de tentar ser aquela outra pessoa, aquela outra não tem graça nenhuma.

Você mesma

Sabe, talvez essas pessoas que querem ser outras só para serem aceitas devem ser aquelas que se olham no espelho e não gostam do que veem, certo? Queria tanto poder abraçar quem ainda não se ama, e fazê-la entender que somos todos especiais.

Eu gosto de mim desse jeito – posso emagrecer um pouquinho e voltar a usar batom vermelho como antes, iria me amar mais ainda – mas gosto assim. Estou melhor do que ontem e isso me deixa feliz, porque ontem eu aprendi um bocado de coisa doida e hoje eu estou aprendendo também. E esses acontecimentos me fazem ser exatamente assim, do jeitinho que eu sou.

E sabe de uma coisa? Cara leitora, você nem me conhece, mas eu queria que a gente se conhecesse, só para eu conseguir olhar no seu olho e dizer quantas vezes fossem necessárias que nós somos incríveis. Exatamente assim, hoje, agora. Nada está fora do lugar e isso é maravilhoso.

Eu me amo, e o cara que eu vou amar também vai ter que me amar desse jeito. Assim como eu vou amá-lo como ele é. E se o cara que você quer amar, ou já ama, não te ama porque você está do jeito que está hoje, é porque ele é um babaca.

Está dito

Está dito que se você não é nada mais, vai ser feliz, quem parar de querer ser outra pessoa, porque isso não leva a nada. E é uma delícia quando não precisamos nos retocar o tempo todo por causa de fulano. Somos assim e ponto.

Black November Ofertas Clique.Aqui
VER + DICAS
Saiba Mais

#QUEROMUITO

A NOSSA LOJA ONLINE
 Oferta de 30% Progressivas
QUEROMUITO