Vou fazer intercâmbio, mas e o boy?

VER + DICAS

Vou fazer intercâmbio, mas e o boy?

Vou fazer intercâmbio

Vou fazer intercâmbio, mas e o boy?

Da até um aperto no coração só de pensar “vou fazer intercâmbio“. E vou embarcar para outro país e vou ter que deixar o boy (se esse for seu caso, e ele não puder ir com você). Mas da para entender também você não querer abrir mão de algo que muitas vezes foi seu sonho. Não tem problema seu sonho falar mais alto. Muito pelo contrário, seria um absurdo você deixar de viver algo por causa do seu namorado. E seria mais absurdo ajas se ele te pedisse pra ficar. Não entraremos naquele dilema de que o amor vai e volta que você pode encontrar outra pessoa, porque a gente sabe que quando gostamos pra valer de alguém, não é só sair do país pra tentar esquecer. Então já tira essa consciência pesada da sua cabeça, não vai se martirizar por querer ter uma vida extraordinária.

Primeiro medo: ficar muito tempo sem se ver

Vou fazer intercâmbio! Mas um final de semana já é muita coisa, imagine meses ou anos!” É pesado mesmo, não tem como tentar descartar isso, ou amenizar o grande peso que isso tem. Mas calma, vai ser a prova de o quão firme você é. E se ele gostar de você de verdade, vai ser a prova do quão firme ele também é.
Mas tudo nessa vida tem que ser visto pelo lado positivo, sério. Porque 10% é o que te acontece e 90% é o que você faz disso. Como vocês pretendem levar essa decisão? E lembrando que você não vai ficar longe só do seu namorado (a), a sua família também fica, seus amigos e ambiente de trabalho também ficam.
É necessário que seja entendido que um intercâmbio é uma chance que vai proporcionar as suas melhores experiências e como uma viagem pode te transformar em alguém diferente e melhor do que você é.

A sintonia

É tão bom encontrar pessoas que pensam algumas coisas parecidas com a gente, não é? Mais legal ainda é encontrar um companheiro que esteja tão em sintonia com você, do que você com ele. A gente demora um pouco para achar essas pessoas, ou nem acham e outras acham bem cedo. Mas quando nós achamos, temos a certeza de que aquela sintonia é a sintonia que você vai ter com aquela pessoa para o resto das suas vidas. Não vai importa a distância entre os corpos porque a mente é a alma estarão conectadas. E isso é o que temos de mais belo na nossa vida. Ninguém vai te tirar, bem sua paixão pelo país que vai morar durante um tempo. Nem um cargo no trabalho. Porque o ser humano é assim, quando ele quer, ele vai segurar as pontas, ele vai fazer por onde, ele vai ser forte, porque é de sua natureza. Mas quando ele não quer, não vai se esforçar. É assim com um relacionamento. Enquanto você e seu namorado estiverem em harmonia e sintonia, não vai importar pra onde você vá ou ele. Você vai esperá-lo e ele também vai te esperar.

Segundo medo: o relacionamento esfriar

São temas que podem ser completamente anulados com o último tópico, a questão da sintonia entre vocês.
Mas ainda mais para as mulheres (que costumam ser as mais “apegadas”) ainda é um pouco difícil se conformar com essa ideia “vou fazer intercâmbio“, e não ver mais o namorado, ou de saber onde ele está e ter a certeza de que ele foi para tal lugar.

Tipo na época da escola

O medo é que aconteça como aconteceu com nossos amigos na época da escola (caso você já tenha completado a escola, caso não, logo perceberá). Depois que saímos, ainda resta àquela animação de querer saber como estão às coisas com o outro. Mas passa alguns meses e essa relação esfria caso não se vejam. Por isso essa “metáfora”. Por isso o medo de esfriar a relação, porque quando não nos vemos, realmente perde a graça querer saber assim da vida do outro. Agora quando nos vemos na maioria ou todos os dias, temos mais coisas para compartilhar. Mesmo vendo essa pessoa todos os dias.

Dói, mas talvez seja melhor você dizer adeus mesmo

E se caso houver alguma birra, alguém querendo impedir alguém de fazer alguma coisa, há uma divergência que deve ser resolvida nessa sua história de “vou fazer intercâmbio“.
Ambos são livres e o relacionamento deve libertar e jamais aprisionar.
Se você quer o impedir de realizar uma decisão como essa, ou ele querer impedi-la. Há algo de muito errado e talvez seja melhor cogitar um fim pra relação que não está mais saudável.

Vocês já se escolheram

Tem pessoas que nascem pra ficarem juntas pra sempre mesmo, e como não da pra saber até que isso realmente aconteça, relaxa o seu coração. Se vocês dois sentem que a sintonia do casal é tão firme como uma rocha, pra que temer? Se você consegue confiar nele no seu país de origem, porque não vai conseguir confiar nele em outro lugar também?

VER + DICAS
Saiba Mais

#QUEROMUITO

A NOSSA LOJA ONLINE
 Oferta de 30% Progressivas
QUEROMUITO