Xô inveja…

Se tem um sentimento que eu considero como um dos mais traiçoeiros é a inveja. Ela pode se manifestar de várias maneiras e afetar todos os campos de nossa vida, o sucesso, a carreira, o relacionamento amoroso, as amizades, o emprego. Quando aparece trás consigo vibrações e energias negativas que podem muitas vezes ser sentidas.

Sou uma grande fã de simpatias e rituais místicos, e vou ensinar para vocês algumas que vão protegê-las desse mal.

No Amor

Mesmo dentro de um relacionamento a inveja pode aparecer. Converse sempre com seu amor para resolver todo e qualquer problema.

Você vai precisar de :

  • 1 espada de São Jorge (planta verde pontiaguda)

Com a espada de São Jorge em mãos, vá até um local onde possa ver o céu, aponte para o alto e diga estas palavras: “Forças do bem impeçam que a maldade atrapalhe minha vida afetiva agora e sempre”. Pique a folha em pedacinhos e quando sair de casa, jogue-os pelo chão, repetindo os dizeres. Não deixe de lavar a mão após o contato coma planta.

Em família

Infelizmente é normal que ela surja entre parentes.

Você vai precisar de:

  • 1 punhado de ervas abre-caminho e levante (encontrada em casa de ervas)

  • Folhas de arruda

  • Pétalas de rosa branca

  • 3 litros de água

Em um recipiente ferva a água, coloque todos os ingredientes dentro da água e espere amornar. Depois do banho despeje a mistura em seu corpo, do pescoço para baixo, e espere secar naturalmente. Enterre o que sobrar do banho. O utensílios podem ser usados normalmente depois de bem lavados.

No Trabalho

É o principal local onde a inveja aparece. Fique atenta aos sinais, criticas ou elogios em excesso, podem ser indícios de que ela anda rondando.

Você vai precisar de:

  • 1 bacia com água

  • 1 pedra ônix pequena

  • 5 pedras de sal grosso

Deixe a bacia , com todos os ingredientes dentro, dormir por uma noite no sereno. No outro dia jogue a água e o sal no ralo da pia, seque a pedra ônix e deixe-a em um lugar visível em sua mesa de trabalho. Após lavada a bacia pode ser usada normalmente.

Entre Amigos

Como não podia deixar de ser entre amigos também pode surgir o bichinho da inveja.

Você vai precisar de:

  • 1 flor vermelha

  • 1 vela branca

  • 1 pires

Na quinta-feira coloque a flor vermelha sobre o pires, acenda a vela pensando: “Venham bons pensamentos, venham rápido. Assim como a vela queima e acaba, a inveja vai terminar logo e eu voltarei a ser feliz”. Depois que a vela acabar de queimar, jogue os restos e a flor no lixo. Reze um Pai Nosso para o seu anjo da guarda. Depois de lavado o pires pode ser usado normalmente.

Afastem esse sentimento da vida de vocês!!!

Beijos

Lili Nascimento

E-mail: Lilinems1@hotmail.com

Xô inveja…
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.