Como saber se ele não está a fim de você?

Homens e mulheres sempre foram, em todos os tempos, um relacionamento complicado e complexo de entender. Muitas mulheres sofrem acreditando que aquele homem está afim dela, porque acreditam nisso, querem isso, acabam acreditando que todos os sinais ilusórios são motivos para pensar que ele está a fim de você também.

Por vezes, os homens tratam as mulheres de forma especial, simplesmente por serem educados e queridos, o que muitas mulheres não estão acostumadas a receber esse carinho e esse respeito e acreditam que é um sinal de que aquele homem está a fim delas.

Mas, por mais complicada que seja essa relação, o homem é um ser muito mais simples de entender que a mulher. Ele não fica fazendo joguinhos, se ele está afim, vai dizer que está. Vai demonstrar isso de uma maneira muito aberta, tentando e falando coisas sempre que levem a entender que ele quer algo a mais do que só amizade.

É preciso tomar um cuidado especial com esse relacionamento, quando imaginamos algo que na realidade não é, pois se estamos imaginando iremos atrás para saber se eles querem a mesma coisa que queremos, e acabamos parecendo atiradas.

Por isso, converse abertamente com o homem que você acredita que está a fim de você, abra o seu coração, essa é a melhor maneira de entender se ele também sente o mesmo por você. Diga a ele o que sente e que gostaria de ter algo a mais com ele, do que só amizade.

De nada adianta ficar jogando, inventando coisas, querendo fazer ciúmes com outros homens, para tentar atingir o homem que você está a fim. É preciso deixar tudo muito claro, para que assim, os dois possam entender do que se trata.

Existem alguns sinais importantes para saber que ele realmente não quer nada, e dessa maneira não existe a necessidade de falar abertamente, porque ele está dando a resposta nas entrelinhas, e a mulher precisa entender isso. Primeiro, ele não vai te procurar. Mesmo que você procure por ele, ele não irá te responder, não irá atrás, não irá querer estar contigo, vai fugir de ti. Sempre arrumando uma desculpa esfarrapada, para aqueles encontros que você gostaria de ter, e ele não.

Se um homem está a fim, ele vai querer estar perto, conhecer você, entender quem você é, do que você gosta, ele vai demonstrar interesse por tudo que inclui tua vida, o que tu faz, ou deixa de fazer. A pessoa quando está a fim, vai querer ficar perto e conhecer bem o outro. E é isso que demostra claramente se ele está ou não a fim. O fato de ele te afastar, não te apresentar para os amigos, te esconder, é outro detalhe que precisa ser observado e ter cuidado. Se ele não quer estar perto de ti, é porque ele não te quer. Ninguém que quer alguém vai querer estar longe dessa pessoa. A vida pode ser mais simples, quando percebermos o quanto importante é a presença.

Como saber se ele não está a fim de você?
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Juliana Bolzan

Jornalista, apreciadora de alguns mundos paralelos e pessoas diferenciadas. Escritora há pelo menos 10 anos. Com sonhos na cabeça e vontades de realizar. Gaúcha. No momento trabalha ajudando as pessoas a serem melhores tanto na parte física, quanto emocional. Com convicções muito concretas sobre a vida, e o amor. Ama as palavras, as letras e as pessoas. Pois acredita que cada um tem algo a ensinar.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.