Qual a Importância da Rotina de Cuidados Faciais?

Muita gente ainda valoriza mais a maquiagem, do que realmente cuidar do que está embaixo de base, corretivo e pó. Eu sou um pouco radical em relação a isso e acho que a rotina de cuidados faciais não é importante, é mais que isso, é sagrada! Gente, imaginem que a pele está em constante processo de envelhecimento, não importa a idade, porém quanto mais avançada a idade, mais acelerado é esse processo.

juliana goes

Bato na tecla sobre o quanto é importante cuidar desde sempre, prevenção é o caminho! Por isso, junto com a Doce Beleza, preparei uma dica de cuidados essenciais e muito simples, que devem fazer parte do nosso dia a dia: lavando e tonificando o rosto, com produtos da Bel Col, que praticamente moram na pia do meu banheiro e me acompanham na hora em que acordo e antes de dormir.

Ao longo do dia muitas impurezas, bactérias, poluição e células mortas vão se acumulando na superfície da nossa pele. Com o tempo e, sem os devidos cuidados, os poros ficam entupidos, a pele perde o viço, as manchas podem piorar. Um simples ritual de lavagem – nunca use sabonete corporal no rosto, hein?! – ajuda e muito a manter o ph da sua pele num nível saudável e isso também funciona como uma barreira que retarda o envelhecimento precoce.

Confira as Dicas no Vídeo


Assista no Youtube – http://youtu.be/XYhuZlTFp7E

O Bel Col Soft Clean é um sabonete facial para todos os tipos de pele e todas as idades, ele tem uma fórmula super potente: limpa, hidrata, tem efeito cicatrizante e colágeno para deixar tudo firme! Ele é suave e pode ser usado por quem tem a pele sensível também. O que eu gosto é que com um só pump, faz bastante espuma. Ele já vem numa quantidade bacana, para mim, usando 2 vezes ao dia, dura quase 6 meses!

Já a Loção Adstringente Hidrafresh, também da Bel Col, é especialmente desenvolvida para peles oleosas e nem tente usar, caso sua pele seja seca, porque esse produto vai tratar e reduzir a produção de sebo ao longo do tempo. Na minha opinião, é super refrescante e limpa bem, meu algodão sai bem encardido quando uso sem lavar o rosto antes. Ele também tem propriedades cicatrizantes, então acho ótimo, já que vivo com uma espinha ou outra. Senti que em 2 meses de uso, deu uma clareada nas manchas e melhorou o aspecto dos cravos – não que tenha resolvido o problema – mas já ajudou!

Juliana_Goes_Belcol2

O que eu gosto de fazer para complementar o tratamento é usar o Bel Col Bio C antes de dormir, assim eu já hidrato a pele, cuido do clareamento das manchinhas e tenho uma boa dose antioxidante a cada dia.

Todos esses produtinhos estão à venda lá na Doce Beleza, com entrega para todo o Brasil! Se você quer ficar por dentro de todas as novidades e promoções, siga também a loja nas redes sociais: facebooktwitter e pinterest.

E vocês, andam cuidando direitinho da pele?! Olha lá hein, cuide hoje e amanhã você agradecerá por isso! 🙂

Beijos com amor,

Ju Goes*

 

Qual a Importância da Rotina de Cuidados Faciais?
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

JULIANA GOES

Viajante incansável, essa santista é a canceriana menos canceriana que ela conhece. Jornalista, apresentadora, patinadora, apaixonada por maquiagem, cosméticos e uma boa pechincha. Ela não sossega enquanto não tiver certeza de que fez a mulherada se sentir mais confiante e poderosa com suas dicas de beleza.

1 Comment
  1. Renata Maria disse:

    Eu sempre fico na dúvida se depois de um adstringente eu devo passar água para retira-lo da minha pele, porque eu não gosto de deixar nenhum resíduo na pele. Outra coisa é que como às vezes uso um hidratante facil, fico imaginando um produto reagindo com o outro e tudo fazendo mal para a pele.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.