Resenha: BB Cream L’oreal 5 em 1 para Pele Brasileira

Poder tratar da pele, corrigir imperfeições, proteger dos raios ultravioleta, hidratar e prevenir o envelhecimento precoce, são desejos da maioria das mulheres. Imagina ter tudo isso de uma vez só, usando apenas um produto? É possível e é sobre isso que vamos falar hoje, em nossa dica da Doce Beleza: um BB Cream especial para pele brasileira, o Creme Milagroso da L’oreal.

juliana goes

Eu, nas minhas sagas de beleza, comprei um monte de BB Creams, importados, nacionais e testei pelo menos 7, por alguns meses. Como não estou aqui para falar do que passou rsrs, vou falar do meu preferido, o que deu mais certo com minha pele, o que realmente segurou a oleosidade: o BB Cream L’oreal 5 em 1.

Confia a Resenha em Vídeo

Assista no Youtube – http://youtu.be/NsbVfV6QvFM

Ao todo são 5 benefícios em 1 produto:  hidrata a pele, suaviza imperfeições, uniformiza e ilumina, ação anti-brilho e protege contra os raios UV. E não são meras promessas, eu venho usando há mais de um mês, quase que diariamente e os resultados são visíveis. Eu tenho a pele muito, mas muito oleosa, esse foi um dos poucos produtos que realmente conseguiu amenizar a produção de sebo.

bb cream loreal

A textura é bem fluída, ele chega a escorrer entre os dedos quando ponho um pouco na mão e gosto de aplicar com os dedos mesmo. O calor da mão é ótimo para aplicar produtos como bases e corretivos, ajuda na aderência deles em contato com a pele. A cobertura é bacana, como uma base bem pigmentada, ele cobre bem as imperfeições logo na primeira camada. Para quem precisa ou prefere mais cobertura, também dá para construir esse feito com camadas. Lembre de sempre deixar secar cada camada, antes de aplicar mais.

Juliana Goes

Para o acabamento eu gosto de usar pó mineral facial, bem de leve, porque o BB Cream da L’oreal já deixa a pele bonita, disfarça bem os poros e tem uma luminosidade tão natural, que dá até dó de passar pó e deixar tudo opaco e sem vida. Então com o pó mineral, apenas na zona T, eu prolongo o efeito matte, sequinho e livre de óleo por vários horas.

Para fechar com chave de ouro, o preço é super amigo, com pouco menos de R$30 você consegue comprar esse creme milagroso, como a própria marca define!

O BB Cream L’oreal 5 em 1 está à venda na Doce Beleza, em dois tons: claro e médio. O meu é claro, mas funciona bem até para peles médias/claras.

Gostaram meninas?! Quem já usou, levanta a mão!

Acompanhe a Doce Beleza nas redes sociais para ficar por dentro das promoções e novidades: fanpagegoogle+ youtube!

Beijos com amor,

Ju Goes*

 

Resenha: BB Cream L’oreal 5 em 1 para Pele Brasileira
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

JULIANA GOES

Viajante incansável, essa santista é a canceriana menos canceriana que ela conhece. Jornalista, apresentadora, patinadora, apaixonada por maquiagem, cosméticos e uma boa pechincha. Ela não sossega enquanto não tiver certeza de que fez a mulherada se sentir mais confiante e poderosa com suas dicas de beleza.

10 Comments
  1. Marisol Kipper disse:

    Olá!
    Eu acabei de comprar o meu na farmácia e estou louca pra testar. A minha pele é mega oleosa, poros dilatados… Uso de tudo, do bom e do melhor, nacionais e importados, mas nada resolve o problema. Em relação à cor, comprei a mais clara, mesmo assim, achei que vai ficar escura pra minha pele… mas tudo bem, de repente fica bom, né?
    Bjs

    1. Marisol, que legal! Sabe que mesmo o claro, não é super claro, mas para minha pele dá, e sou bem clarinha. Espero que você esteja fazendo um bom proveito 🙂

  2. Oi Ju,

    Eu tenho esse BB cream e gostei também.
    Mas hoje comprei o da Dermage, pois achava o FPS do da Loreal muito baixo, agora o da Dermage é 35.
    Qual dos dois vc gostou mais?
    Minha dermatologista me aconselhou passar protetor com o da Loreal, por não ser suficiente, e minha pele é clara como a sua.
    E o pior é que agora li aqui na caixinha do BB cream da Dermage, nas precauções, que ele também não é um protetor solar.
    Vai entender isso…
    Colocam FPS 35 e depois advertem que o produto não é um protetor solar…

    1. Oi adoro os dois, o da Dermage eu uso mais para ir para academia, para o dia a dia pois tem um efeito de segunda pele ótimo, né?! O da L’oreal eu uso como maquiagem mesmo, cobre bem, sem pesar. Mas fique tranquila em relação ao FPS, você pode usar um pó desses com filtro FPS30 por cima, como o da Adcos, é o que faço, pois o protetor fica bem difícil retocar por cima da make. Beijinhos!

  3. Regiane Neves disse:

    Oi Jú tudo bem?
    Primeiramente quero lhe dizer que amo seu trabalho,seus vídeos são excelente,quando vejo um vídeo seu na minha página inicial do youtube ganho o dia,parabénsss!!
    Com relação a bb cream,será que a cor média ficaria bom em meu tom de pele morena escura?Bjss

    1. Regiane, obrigada amore! Então, eu não tive oportunidade de testar o médio para poder te dizer, mas creio que dê certo sim com sua pele, qualquer coisa você tonaliza com um pó da sua cor no final da maquiagem! Bjinhos!

  4. Olá, boa tarde…

    To muito ansiosa para chegar o meu bbcream…
    Ju Goes, quero lhe parabenizar, as suas dicas são maravilhosas. E sua simpatia encanta quem assiste seus vídeos… To viciada… rsrsr to olhando todos o que vc postou.

    Um Beijo, Linda.

  5. Adoreiiiii. minha amiga esta usando e ela esta amando. Quando o meu acabar, com certeza eu vou comprar esse

  6. Viviane Soares disse:

    Eu comprei essa semana na farmácia. Paguei R$27,00. Já gostei muito do efeito na pele, que é oleosa. Pretendo usá-lo por um bom tempo. Recomendo!
    Bjim… 🙂

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.