Sapatos – biqueira!

Meninas,

Já tem algum tempinho que os sapatos com biqueira tem invadido as ruas das cidades. Eles vão desde scarpins até as sapatilhas. A marca famosa Chanel, foi a grande influenciadora dessa mais nova tendência. A marca é muito reconhecida pelas suas sapatilhas sempre em tons neutros e elegantes que muitas celebridades e blogueiras usam por ai.

Reprodução

Achei genial introduzirem as biqueiras em scapins, deixam qualquer look com um ar super moderno e contemporâneo, um look básico de calça jeans e camisa fica simplesmente o máximo se adicionado um sapato desses. Já incluiram biqueiras em animal print e com cores diferentes em tons quentes como os laranjas, vermelhos, verdes, amarelos. São super lindos e muito atuais.

Eu como não consigo dar mais de 4 passos com sapatos super mega altos, sou super adepta das sapatilhas que são super confortáveis e me permitem maiores estripulias e andar e aproveitar por mais tempo.

Reprodução

Fica a dica meninas. Eu acho super chique esses sapatos ainda estou atrás do meu par!

Um beijo e até o próximo post

Raquel Assunção

raquel@patricinhaesperta.com.br

Sapatos – biqueira!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

2 Comments
  1. Oi Raquel,
    Os cap toe como é chamado esse modelo de sapato, foi criado pela Coco Chanel na decada de 50, e agora vem voltando com força total, fora as sapatilhas e os scarpins, algumas lojas tem botas e plataformas na tendencia.
    Na loja anitaonline.com.br você encontra varias opções, mas outras lojas online tambem já possuem alguns modelos, meus favoritos são os bonecas de salto, espero que vc encontre um cap toe pra chamar de seu, pq são muito lindinhos.

    Bjos Mayara

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.