Dieta rápida e eficaz

A idéia de dieta nos faz lembrar a sensação de algo obrigatório, rígido, monótono, que seguimos durante um período de tempo e que não precisa apresentar resultados permanentes, já que tudo voltará ao que era antes  após o período de sacrifício. Muitas pessoas aderem a essa dieta no verão. Época de férias, praias cheias, gente bonita e um belo corpo escultural.

Seguem algumas dicas para a dieta rápida e eficaz:

Coma devagar e respire; evite a ingestão de açúcar branco refinado, farinhas refinadas, gorduras saturadas, hidrogenadas; coma fibras mas sem exagero, como o pão; beba bastante água, no mínimo dois litros por dia; faça atividades físicas de no mínimo 40 minutos; estabeleça várias formas de relaxamento; reflita sobre o  que ganhar diariamente com o emagrecimento; procure alimentar-se sempre em local adequado; diminua a quantidade e procure se manter saciado; coma pelo menos uma fruta por dia; não se alimente de coisas que não seja saudável; resista às tentações, esquecendo petiscos; não se alimente fora do horário; prefira às saladas que as carnes gordurosas; quando for convidado para uma festa, faça uma refeição leve antes de sair; carregue sempre na bolsa frutas; no trabalho tire uns minutos para se alimentar, dando preferência também as frutas; e se você for viciado em café, de preferência por cevada, pois o sabor é parecido e não faz tanto mal quanto ele.

Quem não quer ter um corpinho assim?

 Além dessas dicas, não se entregue a práticas auto-destrutivas, como excesso de laxantes ou diuréticos, remédios sem indicação médica ou indução ao vômito. Esforce-se para manter o padrão exigido pelo mundo da moda, mas nunca agredindo a sua saúde. Também não fique se comparando ou competindo com as outras pessoas, como Gisele Bündchen, rs. 

Agora saiba que, não é porque uma determinada dieta deu muito certo para uma pessoa, que também dará com você. Por isso, procure um especialista para um profundo acompanhamento e aconselhamento. Ele é a pessoa ideal para mudar, alterar, incluir ou tirar qualquer alimento que esteja prejudicando sua dieta e que possa trazer algum benefício negativo para a sua saúde.

Porém cuidado! Realmente procure especialistas e não sites de emagrecimento ou revistas, pois cada organismo reage de uma maneira e você poderá ser pega de surpresa e não chegar ao seu objetivo com segurança.

Beijos gente e não vamos esquecer de malhar!!!!

rogeriasampaio@gmail.com

Dieta rápida e eficaz
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.