in

Doenças Relacionadas à Estados Emocionais – Parte 3

Continuando o post sobre causas emocionais das doenças:

Dedos – Exagero nos detalhes e na análise da vida. Falta de relaxamento.

Deslocamento de disco – Desamparo emocional e indecisão. A pessoa não se auto sustenta emocionalmente e nem se deixar fluir com a vida.

Dentes – Os dentes representam a família, então é comum que pessoas que são arrimo de família apresentem gengivites ou outros problemas dentários. Quando a responsabilidade familiar pesa muito e a pessoa trava a raiva, os dentes são os mais atingidos. Revela também tensão, indecisão que perdura por muito tempo e incapacidade de se decidir.

Derrame –Rejeição da vida pela resistência em mudar quando sabe que é necessário. A pessoa rígida, inflexível,  que prefere morrer a mudar.

Desmaios – Relaciona-se com os medos, com o não poder conviver ou enfrentar situações, lugares ou pessoas. A pessoa não consegue lidar com algo e apaga.

Diabetes – Mágoa e tristeza profunda relacionada ao passado. Falta de alegria e de prazer na vida. Amargura. Necessidade exagerada de controlar pessoas e situações.

Digestão – Problemas digestivos indicam dificuldades para assumir novas experiências e/oi idéias. Pode significar, ainda, insatisfação sexual. Quando a indigestão vem pelo excesso de comida, há o indicativo de auto-estagnação, que é quando a gente busca meios de conter os nossos impulsos.

Diarréia – Súbito desapego de sentimentos, pessoas e situações, sem elaborar a experiência.

Dor – Quando a pessoa se culpa por qualquer motivo a dor aparece. Revela bloqueios.

Dor de CabeçaTensão e contrariedades emocionais. Sentimentos feridos.

Dor de ouvido – Raiva reprimida e não querer ouvir.

Doenças crônicas – Estão relacionadas com o medo da mudança, com a inflexibilidade, com o medo do futuro e com a insegurança.

Edema – Sensibilidade extrema, individualidade ferida e apego emocional seguido de desmotivação e falta de vontade de viver.

Enfisema – Negação da vida e dificuldade em encarar os obstáculos

Enurese noturna – Liberação de emoções, tensões e medos reprimidos durante o sono.

Esofagite – relaciona-se com irritações constantes.

Estomatite – sensação de invasão e incapacidade de sustentar as próprias opiniões.

O tema é longo, não é? Mas já já chega ao fim!

Amanhã tem mais!

Beijos

Ju

@JuLopesL / [email protected]

https://www.facebook.com/JuLopesPE

Rate this post

Written by Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza.

Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima. Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas.