in

Aussie 3 Minute Miracle: Compensa ou Não?

Eu sempre fico com o pé atrás quando vejo um produto “bombar “ na blogosfera, sobretudo se o produto em questão for capilar, pois nenhum cabelo é igual ao outro e não acredito que exista um produto que funcione para todos os tipos de cabelo igualmente.

Vamos raciocinar juntas: é evidente que um cabelo afro não tem as mesmas necessidades que um cabelo cacheado, certo? Assim como é evidente que um cabelo quimicamente tratado não possui as mesmas características que um cabelo “virgem”, né?

Então como é que um único produto vai funcionar em todos esses tipos de cabelo, com necessidades tão diferentes? Não tem lógica!

O produto “bombação” do momento é o Aussie 3 Minute Miracle ( usei as duas versões, a que promete hidratar e a que promete amaciar ), que lá fora é encontrado por menos de 5 Obamas e aqui é vendido por mais de 60 Dilmas.

Nova pasta 210 - Aussie 3 Minute Miracle: Compensa ou Não?

Não farei resenha do produto, pois já isso já foi feito lá no Cabelos Loiros (que está em manutenção!), mas de maneira geral é um produto que eu gostei, sobretudo pelo cheiro, que é uma delicinha, e pelo brilho.

No meu cabelo, que é descolorido mensalmente, ele não hidratou, foi o mesmo que ter passado um condicionador desses bem comuns. Não “amoleceu” e não deu nenhuma maciez extraordinária.

A única coisa que senti de diferente foi o brilho, que é bem bom. Só!

  🔥HIDRATAÇÃO CASEIRA🔝🔥
    1. 🔝Hidratações caseiras
    2. 🔝Hidratação profunda caseira
    3. 🔝Óleo de coco no cabelo
    4. 🔝Hidração com azeite
    5. 🔝Cronograma Capilar Oficial

Fiquei super cismada com isso, já que o produto tem uma fama super boa, e fui testar em um cabelo que não fosse tão “necessitado” quanto o meu.

No cabelo de minha mãe, que dá raiva de tão bom, o bendito do produto foi uma maravilha: deixou os fios macios, soltinhos, com brilho e sedosos.

Sabe qual a diferença?

O cabelo dela é super liso, não é maltratado, já que ela só faz luzes no verão, e, por isso, não tem uma necessidade maior de produtos extremamente nutritivos e hidratantes, ao contrário do meu.

Pode funcionar para outros cabelos descoloridos? Pode, claro, afinal cada cabelo é uma sentença, mas no meu não funcionou.

O que eu acho, de verdade, é que por esse preço existem máscaras MUITO melhores!

Quem aqui já usou? Gostou? Detestou?

Beijos

Ju

Escrito por Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza.

Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima. Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas.

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nova pasta 29 - Cremes Redutores de Medidas Funcionam?

Cremes Redutores de Medidas Funcionam?

compras agosto - Comprinhas Agosto.

Comprinhas Agosto.