in

Color 10: Cabelos Pintados Em 10 Minutos!

Adoroooo quando as empresas de cosméticos e produtos capilares criam produtos que agem rapidamente, porque no mundo de hoje, com esse corre corre, não dá pra perder tempo com tanta coisa, né?

Pensando nisso, foi criada a Color 10, coloração prática que age em 10 minutos!

Além de ser mega rápida, a color 10 não agride tanto os fios como as demais colorações.

A L`Oréal e a Schwarzkopf já comercializam produtos com a tecnologia Color 10.

cores - Color 10: Cabelos Pintados Em 10 Minutos!
Foto: Reprodução

A Schwarzkopf colocou no mercado a Igora 10, que é uma coloração permanente para uso profissional que tem 11 tonalidades disponíveis e conta com aminoácidos que penetram no córtex do cabelo e fixam-se  na fibra capilar, o que faz com que os pigmentos de cor sejam fixados bem mais rápido.

Esse complexo de aminoácidos, denominado AminoAcidCarrier, conta com a arginina e a glicina para estimular rapidamente os pigmentos de cor e reconstruir a fibra capilar.

Já o produto da L `Oréal possui ativos como Ionène G, ceramida R e manteiga de karité, que combatem os radicais livres, unificam as cutículas  e hidratam os fios, garantindo cor e brilho.

Segundo informações,  essas colorações oferece entre 50% e 60% de cobertura dos fios, mas mesmo assim compensa , né?

  🔥HIDRATAÇÃO CASEIRA🔝🔥
    1. 🔝Hidratações caseiras
    2. 🔝Hidratação profunda caseira
    3. 🔝Óleo de coco no cabelo
    4. 🔝Hidração com azeite
    5. 🔝Cronograma Capilar Oficial

Acho uma ótima solução pra quem, como a grande maioria das mulheres do país, não tem tempo de passar uma tarde no salão.

Além da rapidez e praticidade, o benefício de estragar menos os fios é bastante interessante, né?

Alguém aqui já testou?

Beijos

Ju

julianalopes@patricinhaesperta.com.br /https://www.facebook.com/JuLopesPE

Escrito por Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza.

Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima. Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas.

Comentários

Comente
  1. gENTE NEM ME FALA NESSA TINTURA EU JA CHOREI GRITEI FIQUEI DECEPSIONADA COM ESSA TINTURA DE MARCA TAO FAMOSA EU TINHA MEUS CABELOS PINTADO DE LOIRO CLARO E QUIZ MUDAR PARA CASTANHO CLARO COLOQUEI ESA TINTURA GENTE MEUS CABELOS FICARAM PRETOS E BEM PRETOS AGORA JA NEM SEI OQUE FAZER ESSA TINTURA E FURADA POIS A TEMPOS ATRAZ EU LUTEI PARA TIRAR O PRETO CONSEGUEI COM MUITO ESFORÇO E PACIENCIA COLOQUEI LOURO COMO JA ESTAVA A MUITO TEMPO QUIZ TROCAR FOI A PIOR COISA QUE FIZ NAO FIQUEI COM OS CABELOS CASTANHOS COMO ESTAVA NA EMBALAGEM E SIM PRETOS TO ARRASADA E OLHA QUE U FIQUEI SO ESSES 10 MINUTOS TINTURA DESGRAÇADA ACABOU COMIGO AONDE EU VEER FALANDO DESSA TINTURA EU VOU FALAR OQUE ELA FEZ NO MEUS CABELOS

  2. Tamires e pra quem nao tem fios brancos, compensa passar a tinta ou nao vai tingir o cabelo? ela estraga o cabelo? beijos

  3. Testei em uma amiga a da Loreal e não gostamos. Esse 50 a 60% que cobre dos brancos é muito ruim e só quem tem brancos sabe, não tem como você querer uma tinta para cobrir os brancos e só cobrir a metade, não compensa o tempo. Eu digo porque tenho fios brancos desde os 14 anos e é horrível você passar uma tinta e ainda ficar com eles. Outro ponto ruim é a variedade, tem muito pouca. Não sei exatamente qual é o público para essa coloração, pois as cores são as mais usadas por que só tinge para cobrir os brancos, ou seja, tinge da cor natural do cabelo, pois normalmente que quer mudar quer outras nuances com reflexos e tal.
    Não aprovei!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Carregando ...

0

Comente Pelo Facebook

0 Comentários pelo Facebook

blank - Óculos de Sol com Lentes Falsificadas São Um Perigo!

Óculos de Sol com Lentes Falsificadas São Um Perigo!

blank - Tutorial - Maquiagem inspirada na atriz Jennifer Lopez - Oscar 2012

Tutorial – Maquiagem inspirada na atriz Jennifer Lopez – Oscar 2012