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Ideias Do Que Postar Nas Redes Sociais Do Salão De Beleza

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Como Escolher o Shampoo Certo 1 - Ideias Do Que Postar Nas Redes Sociais Do Salão De Beleza
Ideias Do Que Postar Nas Redes Sociais Do Salão De Beleza

Hoje as redes sociais são importantíssimas para divulgar e aumentar o faturamento do salão.

Nas redes sociais você consegue tornar a sua marca ainda mais profissional e dar uma abertura a possíveis clientes para tirar dúvidas e conhecer mais.

Como essa pandemia é o momento ideal de continuar se comunicando com os seus clientes. Juntamos as melhores ideias do que você postar nas redes sociais e aumentar o seu faturamento.

Vídeos e stories com resenhas de produtos

Com os clientes em casa; é o momento de indicar os melhores produtos para que eles continuem com a manutenção do seu cabelo. Use a nossa ferramenta de recomendação via WhatsApp que irá aumentar a conversão de sua loja.

Antes e depois

Os antes e depois são os queridinhos das clientes; elas adoram saber como o profissional trabalha e o resultado. Com isso elas vão com mais segurança no salão pedindo o mesmo estilo de cabelo.

Repost e depoimentos de clientes

Para mostrar aos clientes como os ama, compartilhe suas histórias de sucesso e seus depoimentos. Você também pode compartilhar os posts dos próprios clientes onde apareçam com seus cabelos novos. Não há melhor publicidade do que um cliente feliz.

Posts interpessoais

O tipo de post com o qual as pessoas mais se identificam é… pessoas!  Posts, stories com fotos dos profissionais, das clientes, do mascote do salão, aumentam a credibilidade e identificação.

Vídeos ao vivo que mostrem os resultados do seu procedimento

Isso traz uma proximidade com sua cliente, aumentando assim o engajamento de suas redes sociais, bem como a credibilidade do que você apresenta.

Pesquisa sobre o que o seu cliente mais se interessa

É uma forma de ter ideias para oferecer novos pacotes e serviços.

Humor

A maioria das pessoas estão nas redes sociais em busca de entretenimento, só vender seus serviços pode ser cansativo para seu público. Coloque um pouco de humor em suas postagens.

Faça um sorteio

Ninguém resiste ao poder da palavra “grátis”. Realizar um sorteio ocasional faz com que seu cliente marque um amigo e com isso aumente o engajamento de seguidores em potencial.

Conclusão:

Aplicando essas dicas você engajará mais o seu público, além de deixá-lo a vista de outras pessoas para que consiga aumentar sua carteira de clientes e os lucros. WOW.

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Escrito por WebSalão

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