O nome é esquisitíssimo, mas o efeito é dos melhores!
A irvingia gabonensis, conhecida como manga africana, é um poderoso emagrecedor natural que, além de proporcionar um emagrecimento seguro, melhora a saúde, já que reduz o colesterol ruim (LDL) e os triglicerídeos, melhoram os níveis do HDL, controla a dieslipidemia e reduz os níveis de glicose.
Ou seja, além de emagrecer, é um achado pra saúde!
Esse fitoterápico atua, basicamente, no metabolismo de gordura.
Inicialmente, ela reduz os níveis de leptina, que é um hormônio que promove a quebra de gordura e é chamado de ” o hormônio da obesidade” e aumenta os níveis da adiponectina, que é um hormônio que ajuda na diminuição da resistência à insulina.
Além disso, inibe a ação de uma enzima chamada glicerol-3-fosfato desidrogenase, que é conversora de gordura e facilita a conversão da glicose em triglicerídeos, que são armazenadas nas células de gordura, aumentando o seu tamanho.
Ela promove, ainda, uma redução na absorção de carboidratos, já que inibe a ação da amilase e, consequentemente, a quantidade de amido absorvido.
Por fim, inibe a formação de novas células de gordura.
Estudos demonstram que esse fitoterápico promove uma perda rápida de peso, sobretudo na região abdominal, que é o terror da mulherada. Um estudo demonstrou que em 10 semanas a média de perda de peso, com o uso desse fitoterápico, é de 12 quilos.
Como é rica em fibras solúveis, reduz a fome e promove uma maior sensação de saciedade.
Seu efeito colateral mais relatado é justamente a supressão do apetite.
Lá na Art Vitta tem esse fitoterápico, que custa 80 dinheiros ( embalagem com 60 cápsulas). Para conferir e/ou comprar, clique .
Fiquei super interessada, porque desde que a Caralluma foi proibida ( lágrimasss de purpurina!), ainda não tive notícias de nenhum fitoterápico mega potente…
Alguém aqui já usou?
Beijos
Ju
[email protected] /https://www.facebook.com/JuLopesPE