Depois de arrasar em Cheias de Charne, a atriz Taís Araújo está curtindo o filho e o marido, Lázaro Ramos. Em um evento em São Paulo, a morena (que está com um corpão) revelou que depois da gravidez passou a tomar café da manhã todos os dias e que hoje isso virou hábito.
Quanto à alimentação, ela afirmou que, como é casada com um nordestino, come aipim, inhame, ovo mexido… E sem culpa! “A grande descoberta da minha vida foi tirar o pão do cardápio e substituí-lo por mandioca. Já mamão eu não gosto, só com cereal. Puro eu não encaro”, revelou a atriz.
Sobre o peso, Taís concorda que “toda mulher quer perder 3 Kg”, mas “ninguém quer se esforçar”. Ela disse ainda que vem de uma família de mulheres obesas e que isso a faz tomar consciência da comida. Investe em verduras, legumes, frutas, até bife de fígado, hábitos criados pela mãe. “Depois de velha que descobri que minha mãe não comia nada disso (risos)”.
Apesar de se cuidar com a alimentação e manter uma dieta saudável, Taís garante não ser escrava de dietas. “Eu tenho prazer em comer. Se durante a semana faço dieta, na sexta como feijoada”, contou.
E para causar inveja feminina, aqui está mais uma revelação: mesmo com esse corpo todo durinho, ela não faz exercícios físicos. “Como moro numa ladeira há dois anos, aprendi a usá-la a meu favor, fico subindo e descendo. Já marquei meu pilates, que é no final da ladeira”, brincou.
Ela não coloca biquíni de jeito nenhum! Apenas para trabalhar. Mesmo assim, fica apenas de frente e pede para o fotógrafo tirar só da cintura para cima. “Não tenho problemas em ir à praia ou à piscina com minha família, mas nem sempre a gente quer estar exposta. Não sou modelo, tenho imperfeições como toda mulher”, revelou.
.
A atriz volta ao trabalho com a peça “Sangue em Caixa de Areia”’, de Jô Bilac. “A ideia é estrear em janeiro, só não sabemos ainda se no Rio ou em São Paulo.” Boa sorte pra ela!