Quem gostou do Limite Zero com certeza vai querer ler O Portal, pois a base é a mesma: o Ho´Oponopono, que é uma técnica de autoconhecimento e transformação.
O Portal, conforme explica o autor, é uma nova forma de percepção do mundo e de si mesmo a partir do nosso verdadeiro ser.
Na verdade, a parte importante do livrinho (são apenas 25 páginas) é a da Pilastra da Paz do Eu e da meditação que vem em seguida, que o autor chama de “a subida”.
A Pilastra da Paz do Eu é, nas palavras de Al McAllister, “ um tubo de Divina Luz que desce sobre você. Simplesmente pensando na Pilastra da Paz do Eu, automaticamente você se coloca na irradiação da Divindade naquele momento. Seu ser será totalmente protegido de vibrações negativas. Você pode então direcioná-la a qualquer pessoa ou coisa para harmonizá-las, é só pensar na “Pilastra da Paz do Eu”.
Eu gosto demais do Limite Zero, acho que é um livro muito interessante e de certa forma O Portal, ao ensinar “a subida”, se torna uma ferramenta de aplicação de limpeza, que é um dos maiores ensinamentos do Limite Zero.
Enfim, final do ano chegando, acho que é uma boa hora da gente começar a se livrar do mundo que a gente carrega nas costas e começar um ano que realmente possa ser chamado de novo! Como sempre, quem quiser receber gratuitamente o PDF desse livro basta me enviar um e-mail, certo?
Beijos
Ju
@JuLopesL / julianalopes@patricinhaesperta.com.br