A panicat Babi Rossi revela seus segredos de beleza

As curvas da panicat Babi Rossi, do programa Pânico na Band, nem sempre estiveram naquele corpo! A dançarina que já teve o cabelo raspado ao vivo durante uma edição, em abril, já foi bem gordinha, principalmente na época da adolescência.

A primeira vez que fez dieta foi antes dos 15 anos e até hoje, aos 22, ela se policia para não cair na tentação. Ela lembra que sofria com as piadinhas de amigos e que, quando resolveu emagrecer, secou 10 quilos em um mês. E nunca mais voltou a engordar!

Leia também: Segredos de pele de Sabrina Sato, Taís Araújo e Cláudia Raia

Saiba mais: 7 segredos de beleza de Fátima Bernardes

+ Famosas: Conheça o tratamento radiofrequência de Gracyanne Barbosa

Saiba mais: Paloma Bernardi conta seus segredos de beleza

Depois de muita musculação, conseguiu as formas das pernas e o bumbum super definido que hoje a gente conhece. “Passei a me exercitar todos os dias. Por isso, malho há mais de sete anos”, conta a musa. Há poucos anos colocou silicone, cortou frituras e não tem problema em investir dinheiro em tratamentos estéticos.

Segue à risca um tratamento de drenagem linfática com carboxiterapia (uma aplicação com agulhas de gás carbônico para acabar com a celulite). E como se não bastasse, a musa do Pânico também faz aulas de jazz duas vezes por semana. Haja disposição, né?!

Já na alimentação, nada de segredos para quem quer manter o corpão: Babi faz um acompanhamento com endocrinologista e segue uma dieta sem comidas enlatadas e nem processadas, como lanches prontos.

Ela garante que gosta de chocolate, mas não peca por exagero. Como tem a pele muito oleosa, prefere sabonetes específicos para o rosto e não fica sem filtro solar. Antes de dormir e depois do banho, pela manhã, ela passa cremes hidratantes para evitar a pele ressecada e sem vida.

A panicat Babi Rossi revela seus segredos de beleza
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.