in

Suplementos Que Recuperam Os Fios Após o Corte Químico

Já falei algumas vezes por aqui que tomo Pill Food faz é tempo, coisa de seis anos, e concedo a ele todas as honras por ainda ter cabelo.

Com a quantidade de química que faço e de produtos que uso, tenho certeza de que a razão de não estar careca atende pelo nome de Pill Food, que fortalece de dentro pra fora e ajuda a estimular o crescimento dos fios.

Parei de tomar o Pill Food em agosto, pra dar uma pau$a pro bolso, mas assim que vi meu cabelo caindo e quebrando em decorrência do corte químico, corri pra ele novamente.

Quando comentei isso muita gente questionou porque ele ajuda, se ele é reconstrutor e tal.

alimentos que fazem cabelo crescer - Suplementos Que Recuperam Os Fios Após o Corte Químico

Ele, assim como o Pantogar e alguns outros suplementos, ajuda sim, pois é formulado com substâncias essenciais para a saúde dos fios.

Então, eles agem fornecendo a matéria prima necessária para que o cabelo fique forte e possa se recuperar.

O que vocês precisam entender é que se os fios não tiverem “força”, eles partem, as pontas esfarelam, e, por mais que se corte, elas voltam a esfarelar, e por isso é tão importe “atacar” com fortalecedores.

  🔥HIDRATAÇÃO CASEIRA🔝🔥
    1. 🔝Hidratações caseiras
    2. 🔝Hidratação profunda caseira
    3. 🔝Óleo de coco no cabelo
    4. 🔝Hidração com azeite
    5. 🔝Cronograma Capilar Oficial

Sozinho eles fazem milagres? Não! Nem eles nem nada nesse mundo, porque nesses casos é preciso uma “ação conjunta”, que envolve o tratamento interno e o tratamento externo, que são as reconstruções e similares.

Em condições normais, dá pra começar a sentir diferença em mais ou menos um mês de uso, mas em casos extremos, as maiores mudanças são perceptíveis a partir do terceiro mês.

Faz pouco tempo que voltei a tomar (2 semanas), mas tenho 100% de certeza que muito do que meu cabelo já melhorou foi em decorrência também do Pill Food.

Vale lembrar que o uso desse produto não deve ser aleatório, já que o correto é que seja receitado por um dermatologista, que, analisando o seu cabelo, determinará se esse ou outro produto semelhante pode ajudar ou não.

Beijos

Ju Lopes

Escrito por Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza.

Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima. Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas.

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

lifting facial pele 436 - Qual Creme Anti-Idade Escolher?

Qual Creme Anti-Idade Escolher?

babi rossi - A panicat Babi Rossi revela seus segredos de beleza

A panicat Babi Rossi revela seus segredos de beleza