Suplementos Que Recuperam Os Fios Após o Corte Químico

Já falei algumas vezes por aqui que tomo Pill Food faz é tempo, coisa de seis anos, e concedo a ele todas as honras por ainda ter cabelo.

Com a quantidade de química que faço e de produtos que uso, tenho certeza de que a razão de não estar careca atende pelo nome de Pill Food, que fortalece de dentro pra fora e ajuda a estimular o crescimento dos fios.

Parei de tomar o Pill Food em agosto, pra dar uma pau$a pro bolso, mas assim que vi meu cabelo caindo e quebrando em decorrência do corte químico, corri pra ele novamente.

Quando comentei isso muita gente questionou porque ele ajuda, se ele é reconstrutor e tal.

Ele, assim como o Pantogar e alguns outros suplementos, ajuda sim, pois é formulado com substâncias essenciais para a saúde dos fios.

Então, eles agem fornecendo a matéria prima necessária para que o cabelo fique forte e possa se recuperar.

O que vocês precisam entender é que se os fios não tiverem “força”, eles partem, as pontas esfarelam, e, por mais que se corte, elas voltam a esfarelar, e por isso é tão importe “atacar” com fortalecedores.

Sozinho eles fazem milagres? Não! Nem eles nem nada nesse mundo, porque nesses casos é preciso uma “ação conjunta”, que envolve o tratamento interno e o tratamento externo, que são as reconstruções e similares.

Em condições normais, dá pra começar a sentir diferença em mais ou menos um mês de uso, mas em casos extremos, as maiores mudanças são perceptíveis a partir do terceiro mês.

Faz pouco tempo que voltei a tomar (2 semanas), mas tenho 100% de certeza que muito do que meu cabelo já melhorou foi em decorrência também do Pill Food.

Vale lembrar que o uso desse produto não deve ser aleatório, já que o correto é que seja receitado por um dermatologista, que, analisando o seu cabelo, determinará se esse ou outro produto semelhante pode ajudar ou não.

Beijos

Ju Lopes

Suplementos Que Recuperam Os Fios Após o Corte Químico
5 (100%) 1 Voto

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

7 Comments
  1. Eu estava tomando o Pantogar, e realmente, quase não caia um fio de cabelo, fiz o uso por 2 anos,parei para “dar descanso ao bolso”, mas pretendo voltar a consumir ele, mas o manipulado que é beeeeem mais em conta. ju, onde vc manda manipular o Pill Food aqui em Jee????

    1. Fa, eu só manipulo na net, mas naquela farmácia perto do Pet Shop da Avenida manipula!

  2. Letícia Alves disse:

    Oi Ju, gostaria de saber se durante esses 6 anos você tomou direto, sem pausas… pq eu tb já tomei mas tomava 3 meses e parava e depois de um tempo tomava mais 3! Agora eu estou tomando Eximia Fortalize (acabando o 4 mês) mas meu cabelo continua caindo (caindo mesmo e não quebrando)…Obrigada!

  3. comecei tomar o pill food a 2 meses e já notei uma diferença no meu cabelo ele não tá mas caindo nadinha

  4. Também tomo eximia (faz apenas 1 mes), continua caindo, mas bem menos do que antes. Tenho uma espécie de anemia (talissemia) genética, daí o motivo, mas em algum momento a queda deverá parar de vez. Cortei bem curtinho prá ver se ele cresce mais forte. Bjos!

  5. Oi Jú primeiro quero dizer q amoo suas dicas e sigo todas elas,já espalhei no twitter q suas dicas são maravilhosas, e sempre fico atenta a tudo, eu queria que você me recomendasse um site de segurança e confiança para que eu possa a vir comprar o Phill Food pq não acho em lugar nenhum na minha cidade, e fiquei com medo de comprar em alguns sites.
    Obrigado Bjo

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.