Como ter Cílios longos e bonitos?

Todas nós, mulheres, sabemos que para uma maquiagem ter um resultado 100% poderosa os cílios devem estar bonitos e longos.

Infelizmente não são todas mulheres que possuem cílios grandes e volumosos, e os famosos cílios postiços não são tão fáceis de serem colocados e retirados.

Pensando nessa “dificuldade” que as mulheres têm, surgem algumas técnicas inovadoras no mercado, como o Latisse (medicamento da Allergan) e o Lipocils Experte.

Latisse – É o mesmo laboratório que fabrica o Botox. Também Conhecido bimatoprosta, o produto aumenta a quantidade dos pelos, espessura e comprimento.

Demora em média dois meses para notar o resultado. Para  manter a técnica, a utilização do produto deve ser contínua.

Não pensem que esse produto “milagroso” vende na Farmácia de seu bairro, essa técnica tem de ser descrita por um profissional da área, um dermatologista por exemplo.

A utilização do produto tem ser  muito bem acompanhada, pois caso contrário poderá manchar a pele,  e escurecer  os olhos para quem possui os mesmos verdes ou azuis.

O preço estimado do produto é R$ 120.00, e sua duração é de dois meses mais ou menos. Mais sobre:  O Latisse Funciona?

Lipocils Experte – Esse produto é, na verdade, uma máscara incolor, representada pela marca Talika, empresa Francesa.

Em sua composição contém extrato de planta Coleus Forskolii. Essa substância também fortalece a cor dos cílios mais claros.

Custa certa de R$ 155.00.

O tema sobre cílios bonitos continua, acompanhem!

Espero que tenham gostado!

Até a próxima!

Keila Vettorazzo.

Como ter Cílios longos e bonitos?
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

1 Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.