Lugares que são inspiração na moda

VER + DICAS

Seis lugares que são inspiração na moda

Quem gosta de moda sabe que as grandes cidades são fontes infinitas de inspiração, por isso é interessante tentar dar uma passadinha por esses lugares que são inspiração na moda. Cidades de interior tendem a ser um pouco mais conservadoras em relação à moda, o que é uma pena, pois conquistamos tanto espaço em diversos setores da vida e ficamos nos policiando na hora de nos vestir com receio de receber olhares tortos.

Se você é uma pessoa estilosa vai entender que não importa os olhares de ninguém, desde que você esteja se sentindo bem consigo mesma. Mas para te ajudar selecionamos seis lugares que respiram estilo, são as chamadas capitais da moda que são lugares que ou nos inspiram a nos vestir melhor ou são tão agitadas que o diferente é visto como normal.

A partir do nosso post, tente juntar dinheiro e faça as malas para conhecer lugares que são inspiração na modapelo menos uma dessas cidades. Para participar da semanas de moda é muito concorrido, mas visitar esses lugares em qualquer época do ano é muito legal para conhecer e ficar por dentro dos estilos. Vale ler algo sobre o lugar, pesquisar antes quais são os points, saber que ruas tem as lojas mais legais, entre outras coisas.

O mais legal é que quando uma cidade é considerada uma capital da moda, seja no inverno ou no verão, sempre haverá looks inspiradores para admirar. Por isso, se você escolheu um desses destinos, pode caprichar nas combinações de looks do dia, acessórios e nas bolsas. Não esqueça de levar peças com informação de moda e roupas que possam ser usadas em mais de uma ocasião. Essas oportunidade são ótimas para levar uma mala compacta e se virar com o que tiver. Você vai ficar bem mais criativa.

São Paulo, Brasil

Lugares que são inspiração na moda

Lugares que são inspiração na modaFoto Reprodução “Pixabay”

Aqui no Brasil temos São Paulo, um a cidade enorme, cercada de comércio e dos mais alternativos tipos de estilos. Nas ruas de São Paulo você pode usar o que quiser sem se preocupar com o julgamento alheio, até porque a vida é tão corrida que dificilmente alguém vai implicar com seu estilo.

Peças alternativas de lugares que são inspiração na moda com uma pegada mais urbana funcionam bem nesse sentido. Para se ter uma ideia de como São Paulo respira moda, a semana de moda brasileira acontece lá. Por isso se você está precisando de inspiração ou está apenas buscando um lugar para andar com o seu estilo alternativo, conhecer São Paulo é uma boa pedida.

New York, Estados Unidos

Lugares que são inspiração na moda

Lugares que são inspiração na moda – Foto Reprodução “Pixabay”

A cidade que é palco para uma das séries mais estilosas que existem (Sex and the City) só podia entrar nessa nossa seleção com muito estilo. New York é onde tudo acontece, seja no inverno ou verão sempre será possível encontrar os mais variados tipos de inspiração de moda nessa cidade.

Se você gosta de lugares que são inspiração na moda com estilos alternativos, urbanos e super modernos, precisa juntar uma grana para conhecer essa parte famosa dos Estados Unidos. Quando estiver em NY dê uma passada na Quinta Avenida para ver as vitrines mais legais de todo o mundo. O Fashion Institute of Technology sempre trás exposições inovadoras, tente conhecer.

Los Angeles, Estados Unidos

Lugares que são inspiração na moda

Lugares que são inspiração na moda – Foto Reprodução “Pixabay”

Uma prova de que dá para estar na moda mesmo no verão é Los Angeles. Palco de uma das semanas de moda mais disputadas, LA é um lugar que o estilo sempre é levado em consideração. Por lá ficar na rua é assistir a um desfile de moda. Pessoas bem vestidas, estilosas e que cuidam dos detalhes nos looks são exemplos do que podemos ver nessa cidade californiana cheia de estilo.

Londres, Reino Unido

Lugares que são inspiração na moda

Lugares que são inspiração na moda – Foto Reprodução “Pixabay”

As mais renomadas escolas de moda estão em Londres, por isso vale muito conhecer essa cidade. Por lá as pessoas não têm medo de arriscar, seja de dia ou de noite, brilho e looks elegantes podem ser vistos a todo o momento. Além disso nomes da moda contemporânea são de lá. Ah, e pela Europa, Londres também é a cidade que recebe os principais eventos de moda.

Milão, Itália

Lugares que são inspiração na moda

Lugares que são inspiração na moda – Foto Reprodução “Pixabay”

Se você gosta de lugares que são inspiração na moda mas nunca pensou em conhecer Milão está na hora de começar a planejar seu tour pela cidade. Além de ficar na charmosa Itália, Milão é reconhecida por respirar moda em todos os lados. Também é palco de semanas de moda invejáveis e cheias de estilo. Todas as grifes mais mais famosas têm lojas em Milão, por isso, nem que seja para olhar as vitrines, conheça essa cidade maravilhosa.

Paris, França

Lugares que são inspiração na moda

Lugares que são inspiração na moda – Foto Reprodução “Pixabay”

Bolsas grandes, roupas escurar e um estilo romântico em qualquer estação do ano. Paris é a cidade dos sonhos de muitas mulheres e deve estar também nos planos das fashionistas. Foi lá que um dos maiores nomes da história da moda consolidou seu sucesso, Coco Chanel. E também é em Paris que se encontram as marcar mais charmosas e os estilos mais inspiradores.

VER + DICAS
Saiba Mais

#QUEROMUITO

A NOSSA LOJA ONLINE
 Oferta de 30% Progressivas
QUEROMUITO