De Bem com Espelho

VER + DICAS

De bem com espelho – A melhor forma de se ver

Há quanto tempo você não se acha bonita? Se olhar no espelho tem sido um motivo de chateação para você nos últimos tempos, chegou a hora de fazer as pazes com esse objeto, de ficar de bem com espelho. Mais do que uma coisa que reflete a imagem de alguém como ela é, o espelho também tem o poder de nos mostrar o que não queremos ver. Seja por pressão da sociedade, seja por insatisfação nossa, acabamos não reparando no que há de bom.

Foi pensado em te ajudar a fazer as pazes com o espelho que decidimos criar este post. Ele serve como uma reflexão e também tem algumas dicas para te fazer começar a ver o lado bom das coisas. Tenha em mente que nada vai te ajudar se você não tomar as rédeas da sua vida. Então antes de qualquer mudança de estilo e comportamento, mude por dentro.

De bem com espelho – A mudança vem de dentro

Se você está disposta a fazer algo diferente em nome do seu bem-estar, deve começar a partir de uma reflexão. Se faça a seguinte pergunta: “por que eu quero mudar?” Para entender o objetivo disso, é preciso saber que o principal motivo é você e não os outros. Se na sua resposta você disser que quer emagrecer, engordar, pintar o cabelo, cortar, colocar silicone, ou qualquer outra coisa, por você, então partimos para o próximo passo, se não, você deve repensar a mudança.

Qualquer mudança de aparência deve servir para se agradar em primeiro lugar. Se alguém te pediu algo neste sentindo e você pensou em fazer para agradar a essa pessoa, não é um bom motivo. Mas ouvir conselhos é muito bom, e se um conselho dado por alguém que te ama te fez pensar no que é melhor, então está no caminho certo.

De bem com espelho – Se preparando

Essa preparação depende do que você quer fazer, se for perder peso, a primeira coisa é procurar um profissional para montar sua dieta. Se for colocar silicone, você vai precisar de dinheiro e se não tiver, comece a juntar. Vale até fazer uma bazar das coisas que você não usa mais. Coloque uma meta e lute por ela.

Se a mudança que você tanto deseja é em relação à seu cabelo, procure um bom profissional, pesquise, fale com amigas, peça indicação e só faça se estiver certa de que a pessoa escolhida fará um bom trabalho. Corte e tintura são coisas sérias e você precisa de qualidade neste momento.

De bem com espelho – Planeje o futuro

Ter metas é muito importante, por isso ao planejar as novas, pense em como o visual novo vai interferir. Já se imagine como uma nova mulher, pense nas viagens que vai fazer, nos eventos, e até mesmo no lado profissional. Pensar no futuro é uma boa forma de decidir se é a hora de mudar radicalmente ou não. Na hora de refletir pense nos prós e contras, pois eles existem em qualquer setor da vida.

De bem com espelho – Se está pronta, faça

O principal em qualquer mudança é que elas não acontecem de uma hora para outra, por isso no seu processo tente anotar como tem se sentido, qual é a expectativa, como estão os dias bons e os ruins. Isso te ajuda a manter o foco no projeto. Nos momentos de desânimo, escreva, leia um livro, conheça histórias de superação, isso vai ajudar bastante. Lembre-se de que o processo de mudança é para se sentir bem e não para te chatear.

De bem com espelho – Fique mais bonita por dentro

De nada adianta a aparência se você não for bonita por dentro, por isso tente ver o lado bom da vida sem se esquecer de quem você pode ajudar. As opções vão desde trabalho voluntários até dar um abraço no seu irmão ou irmã, primo, vizinho quando eles estiverem precisando.

Sabe aquele monte de coisa que você tem na geladeira e sabe que vai acabar estragando? Faça quentinhas e leve para os moradores de rua perto da sua casa. Pessoas precisam de contato com gente de verdade para sentir que estão fazendo algo pelo mundo. Mude, mas faça algo bom acontecer dentro de você.

De bem com espelho – Sinta-se bem com quem você é

Se depois disso tudo ainda resta alguma dúvida de que sua relação com o espelho melhorou, vá lá e olhe para ele. Lembre-se dos motivos que te levaram até ali e pense em tudo o que mudou dentro de você nesse processo. Muitas vezes não nos permitimos conversas com nós mesmas no espelho, mas isso é muito bom. Olhe para o espelho se sentindo satisfeita pelo que você é e pelo que é capaz de fazer pelos outros.

Plante sementes sem esperar nada em troca. Pessoas felizes sorriem mais e gente sorridente é linda de qualquer jeito. Você vai ver como o espelho estará bem mais seu amigo do que antes. É só tentar.

VER + DICAS
Saiba Mais

#QUEROMUITO

A NOSSA LOJA ONLINE
 Oferta de 30% Progressivas
QUEROMUITO