Colágeno Hidrolisado – Sanavita

Todas nós sabemos da importância do colágeno para a manutenção da beleza e já falamos disso aqui no Patricinha Esperta várias vezes.

Quando comecei a fazer o Desafio Diet Shake fui pesquisar sobre os diversos tipos de colágeno para utilizar e foi aí que descobri que alguns tipos de colágeno são melhores que outros.

Dentre os melhores, o colágeno da secar barriga - Colágeno Hidrolisado - Sanavita é o melhor do mercado, pois é o ÚNICO que é enriquecido com zinco e vitaminas A, C e E, que são os quatro micronutrientes que potencializam a síntese de colágeno e apresentam função antioxidante.

Isso faz diferença porque a vitamina C participa da síntese de colágeno no organismo, a vitamina A tem participação no desenvolvimento e manutenção da pele, a vitamina E é um poderoso antioxidante que combate os radicais livres e retarda o envelhecimento, e o zinco é de fundamental importância na manutenção da pele.

Blog1041 - Colágeno Hidrolisado - Sanavita

Além disso, o secar barriga - Colágeno Hidrolisado - Sanavita fornece uma quantidade MUITO maior de colágeno do que os demais produtos, que geralmente contam com quantidades ínfimas de colágeno que sequer são absorvidas pelo organismo. Isso é facilmente constatável, pois as cápsulas vendidas por inúmeras empresas possuem entre 220 e 500 mg de colágeno, enquanto que o da Sanavita fornece 9 gramas de colágeno por porção, o que significa que ele é mais de 20 vezes mais potente que os outros.

Ele é isento de carboidratos, conservantes, aromas e corantes artificiais e não contém gorduras, colesterol e purinas. Cada porção contém apenas 35 calorias e ele é comercializado em inúmeros sabores.

Fiz o meu pedido lá na secar barriga - Colágeno Hidrolisado - Sanavita essa semana, mas ainda não recebi por causa da greve dos Correios (ódiooooo!), pedi o de uva mas já havia testado, e amado, o de abacaxi com hortelã.

  🔥HIDRATAÇÃO CASEIRA🔝🔥
    1. 🔝Hidratações caseiras
    2. 🔝Hidratação profunda caseira
    3. 🔝Óleo de coco no cabelo
    4. 🔝Hidração com azeite
    5. 🔝Cronograma Capilar Oficial

Assim que ele chegar eu conto aqui para vocês, mas adianto que quem quiser um suplemento de colágeno que realmente traga benefícios procure informações sobre esse.

Ahh, ele custa 55 dinheiros, que é mais do que o valor que a gente costuma pagar por colágeno, mas como ele é 20 vezes mais potente que os outros, é óbvio que vale a pena, né?

E antes que vocês me perguntem, já aviso logo: esse não é um post patrocinado e eu não tenho vínculo nenhum com a empresa. Estou indicando para vocês o que, até então, é o melhor do mercado porque sei que muita gente aqui toma suplemento de colágeno e é sempre bom a gente saber quais são as melhores opções!

E aproveitando que estou falando sobre isso, vou esclarecer outra coisa. Muita gente pergunta porque eu indico tanto a secar barriga - Colágeno Hidrolisado - Sanavita, então eu vou explicar, tá?  Eu sempre comprei muito pela internet e descobri a secar barriga - Colágeno Hidrolisado - Sanavita por acaso depois que a minha dermatologista me passou umas fórmulas, que desisti de formular na farmácia da minha cidade porque a atendente em vez de me atender passou 20 minutos conversando no telefone.

Achei a farmácia na internet e enviei um e-mail pra Lu, que foi extremamente atenciosa e me indicou várias coisas que me ajudaram muito, como aquele creme de Iris Iso para estrias que já indiquei aqui e que muitas meninas usaram e adoraram.

Então é isso, eu não estou sendo paga pra falar da secar barriga - Colágeno Hidrolisado - Sanavita, eu indico a secar barriga - Colágeno Hidrolisado - Sanavita porque é o lugar onde tem um mundo de coisas que eu adoro,  onde eu tenho indicações de produtos que funcionam muito bem, onde eu sou MUITO bem tratada e onde eu compro tudo com segurança.

Uiii, pronto, falei!

Beijos, bom final de semana e JUÍZO!

Ju

julianalopes@patricinhaesperta.com.br

Colágeno Hidrolisado – Sanavita
4.4 (88.57%) 7 Voto[s]

Escrito por Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza.

Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá?
Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

Comentários

Comente
  1. Olá Ju amei o site,gostaria de saber qual lugar vc compra o colágeno da SanavitA pra eu comprar tbm , obrigada bjosss

  2. Meus cabelos estão caindo muito, minha pele esta seca, unhas não crescem este colágeno funciona pra estas causas. Por favor me ajude. Estou ao ponto de ficar careca.Obrigada.

  3. Olá ….eu já tomei o colageno sanavita por alguns mês, mais pra não fez nenhuma diferença…um mesmo atrás passando com minha dermatologista ele me passou um que é manipulado …varisol pra mim está sendo maravilhoso mesmo tinha as unhas muita franca,hoje depois de um mês que estou tomando minha pele mais hidratada e minhas unhas maravilhosa esse cologeno faz parte da minha vida não vou parar mais.

  4. Tomo o colágeno da Vitalab tem as mesmos componentes do Sanavita, porém é um pouco mais barato, custa em média 45,00 reais o de 350g e rende aproximadamente 35 porções.

  5. Qual o site pra eu comprar esse colágeno da Sanavita????? Paga frete tb? E o site é confiável mesmo????
    Valeu…

  6. O colágeno da Sanavita sabor chocolate é incrível. Com leite fica igual toddy! Fica a dica! Beijinhos.

  7. oiee olha gente eu estou tomando esse colageno sanavita faz 2 meses e notei muitas diferencas me sinto bem melhor minhas unhas estao realmente mais firmes ja que quebravam pois tenho hipotireoide.. vi melhoras na minha pele,mas claro que so tomar o colageno nao faz milagres tem que ter uma boa alimentacao, eu costumo beber colageno com suco natural de laranja ou limao batido no liquidificador muito bom!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Carregando ...

0

Comente Pelo Facebook

0 Comentários pelo Facebook

g - Dicas para arrasar com seu Salto!

Dicas para arrasar com seu Salto!

Blog1051 - Tutorial: Make de Minuto

Tutorial: Make de Minuto