in ,

Intense Curl Cream – O Milagre Em Forma De Leave-In!

Sabe quando a gente descobre um produto M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O  e quer contar pra todo mundo a novidade??? É bem o que estou sentindo hoje!

Sempre morri de curiosidade nos produtos Moroccanoil, mas nunca me arrisquei a comprar pois meu cabelo é meio temperamental e já se deu mal com alguns produtos caros, o que me deixou meio cismada com esse tipo de produto, porque jogar dinheiro fora não é exatamente algo que me deixe de bom humor.

Mas como existe uma santa protetora dos cabelos perfeitos,  e ela deve gostar de mim, ” o milagre”  caiu em minhas mãos.

O milagre atende pelo nome de Intense Curl Cream e é um leave-in para cabelos cacheados e crespos enriquecido com óleo de argan e ativos anti-oxidantes potentes  que proporcionam um hidratação intensa nos fios.

Blog1011 - Intense Curl Cream - O Milagre Em Forma De Leave-In!

Para quem não sabe, meus cabelos são cacheados. Quer dizer, eram cacheados, porque agora eu sou lisa de nascença, sabe? Mas eu juro que se eu tivesse conhecido esse creme antes de ter começado a fazer selagens, ainda teria cachos, só que eles seriam definidos, anelados e lindos de viver!

Esse leave-in vem em um frasco âmbar ( para proteger da oxidação) de 500 ml ( meoooodeoosss), tem uma textura extremamente densa, uma corzinha meio bege e um cheirinho delicioso.

Como a textura é cremosa e densa eu tive o bom senso de usar muito pouco, para que não pesasse nos fios. Não sei dizer se usando muito ele vai pesar, mas asseguro que é preciso uma quantidade muito pouca para controlar e hidratar o cabelo todo, e vocês bem conhecem o tamanho de meu cabelo, né?

  🔥HIDRATAÇÃO CASEIRA🔝🔥
    1. 🔝Hidratações caseiras
    2. 🔝Hidratação profunda caseira
    3. 🔝Óleo de coco no cabelo
    4. 🔝Hidração com azeite
    5. 🔝Cronograma Capilar Oficial

Pois bem, a absorção dele é imediata. Eu nunca vi uma coisa dessas na vida, até porque ele é muito denso, então imaginei que ele fosse pesar um pouco para que o volume diminuísse, sabe? Mas não…Os fios absorvem o produto e fica parecendo que não tem nada no cabelo, o que é ótimo, porque cabelo com aparência de creme é tudo de pior!

Aí já vem a segunda surpresa, pois ele não pesa,  mas define lindamente  os cachos. Minha raiz ainda está lisinha, mas do meio pra baixo já está com cachos, que sempre ficaram sem forma, mas com esse leave-in meus cachinhos das pontas ficaram a coisa mais linda de se ver! Meninas, é muitoooo amor!

O volume do cabelo reduz muito, mas sem aquele aspecto pesado e sem deixar o cabelo “lambido”. Os fios ficam no volume certo, com a forma certa e altamente hidratados. O normal é que os produtos mais densos pesem e não deixem balanço, e que os mais leves não pesem e nos deixe parecendo com Maria Betânia depois de uma tempestade no deserto. Pois esse leave-in pega as melhores características dos produtos mais densos e dos produtos mais leves, pois ele não pesa, controla o volume, não deixa o cabelo armar e os fios ficam muito soltinhos e leves.

No quesito hidratação eu juro valendo que me emocionei. É sério! O cabelo fica muito molinho, muito hidratado, muito sedoso, muito macio, sem frizz e com um brilho absurdo! Aliás, um dos meus maiores elogios é em relação ao brilho proporcionado, que é aquele tipo de brilho que a gente só vê em comercial de shampoo.

Além disso, com o uso contínuo os fios vão ficando cada vez mais bonitos, mais  hidratados e com muito mais brilho.

Sinceramente, foi a melhor coisa que meus fios já viram em termos de leave-in! Não tem como comparar com nenhum outro que eu já tenha usado…É o que há de melhor para os cabelos…. É a Ferrari capilar!

Lá na Beleza De Ester ele custa 112 dinheiros e eu não acho caro não. Caro é o produto que não cumpre o que promete, ele pode custar 1 dinheiro, mas se não cumprir o que promete, ele é caro. Agora, se o produto faz um milagre nos meus cabelos, ele vale o quanto custa e isso eu nem questiono.

Isso sem falar que ele rende horrores, porque a quantidade que se usa por vez é MUITO pequena e ele vem com 500 ml, que é MUITO leave-in.

Me apaixonei loucamente por ele, super indico, tô babando em vários outros produtos da linha e semana que vem vou mostrar pra vocês o vídeo com um passo- a- passo de alguns produtos Moroccanoil, tá?

Para quem quiser  e puder investir, basta ir lá na BELEZA de ESTER! Vocês não vão se arrepender!

Beijos

Ju

julianalopes@patricinhaesperta.com.br

Escrito por Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza.

Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá?
Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

Comentários

Comente
  1. Eu amei…achei um sonho! pena que eu não posso comprar por agora! eu ainda não estou acostumada com compras pela internet..e se eu comprar eu só quero comprar em dinheiro ,não pelo cartão,sabe? Eu tenho um cabelo cacheado ..só que a um ano mais ou menos eu dei relaxante e meu cabelo nunca mais foi o mesmo…da uma tristeza só de pensar!! acho que a química já saiu..mais deixou um estrago..ele esta ressecado..quase sem vida…meio encrespado …cachos sem forma..todos os produtos que eu passo não resolvem nada..uso shampoo elseve argelina resist..hidratante alfaparf e condicionador neutrox..que eu até gosto…mas acho que só isso não basta…eu comprei um cauterizante da keramax …mas li num site que para recuperar o cabelo é melhor cauterização a frio..e o meu eu tenho q finalizar com escova e prancha p/ fechar as cutículas..e uso tbm um creme da yes que eu até gostei..mas com o cabelo do jeito q esta não resolve muita coisa…eu quero a saúde do meu cabelo de volta…vejo tanta gente que passava química o cabelo voltar ao normal…por que no meu não deu certo? eu queria saber de você..o que eu faço ? será que tem jeito..? ou será eu estou fadada a usar química toda a vida? se não me da uma luz!!! que tipo de tratamento de chok seria bom pra eu recuperar meu cabelo?
    esse me parece bom..mas agora não vai da pra comprar …mas talvez em janeiro dê pra eu comprar…mas se você puder me passar outros produtos que você conheça que são bons tbm eu fikarei muito feliz…pode ser caro mesmo…eu não ligo pra pagar caro por uma coisa valiosa!!!! Por favorrrrrr!!!! me responda…eu preciso de uma esperança…pois já não sei se posso acreditar em um milagre como o que acontece com algumas pessoas….me perdoe por eu escrever tanto asssimmm…isso é mania minha mesmo!!! rsrsr Desde já…imensamente grata!!!

  2. JU, qual a diferença desse leave-in para o outro da Moroccanoil, o Hydrating? Será que é só a concentração? No caso, o para cabelos cacheados seria mais “forte”….

  3. Adorei! Mas meus cabelos não são cacheados…
    Bem, estou usando um óleo de argan da Inoar, que tem um preço muito bom e fez milagre nos meus cabelos loiros. Hidratou, tirou o frizz e deu um brilho incrível sem deixar os cabelos pesados e com a aparência de sujo.
    Jú, vale a pena conferi tb e o vidro com 60 ml custa em torno de 50/60 dinheiros.
    Grande beijo pra ti…

    p.s.:Adc no facebook tb… mais fácil achar pelo email ou por cricaps.

  4. Ju, por 500 ml e ser isso tudo vale muito a pena mesmo.
    Onde estao os videos?
    :*

  5. Olá! Tudo bem? Olha só, eu estava finalizando a compra no “A beleza de Ester”, quando resolvi dar uma olhada no site oficial da marca, daí, lá, o produto só existe em embalagem de 300ml, como aqui estão vendendo em uma de 500ml? Vc saberia responder? Obrigada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Carregando ...

0

Comente Pelo Facebook

0 Comentários pelo Facebook

iluminador hillary copy copy - ILUMINADA!

ILUMINADA!

g - Dicas para arrasar com seu Salto!

Dicas para arrasar com seu Salto!