Com os pés nas nuvens

pe-mulher-produtos-de-beleza

Eles nos carregam para todos os lugares e, por vezes, acabamos nos esquecendo do tamanho da importância que eles possuem para nosso corpo. Tem vezes que uma dorzinha em outra parte do corpo pode ser solucionada com uma boa massagem nos queridos pezinhos, por isso, está mais do que na hora de investir para que você fique, inclusive, com eles bem tratados e leeeves.

A maciez desejada!

Assim como o resto do nosso corpo, os pés precisam de cuidados corretos para que possam ficar como realmente desejamos. No caso da maciez, é importante que você inclua na sua rotina a esfoliação dos queridos. Se você prefere fazer durante o banho, o ideal é que faça essa esfoliação no máximo quatro vezes na semana . No caso da lixa, esse tempo precisa ser mais espaçado, porque ela pode causar problemas se usada com pouco tempo de diferença. Utilize-a de 15 em 15 dias. Para completar, é importante investir em um hidratante especial para a região dos pés e passar todos os dias., de preferência antes de dormir, porque assim você não precisa andar com hidratante durante o dia.

Cuide dos calcanhares!

Eles são tão importantes quanto o resto do seu pé e, ao mesmo tempo, tão esquecidos. Por isso, está mais que na hora de dar a chance dos calcanhares serem tão macios e belos, quanto o resto do corpo. De preferência, você deve usar nessa região, cremes que sejam à base de ureia ou manteiga de Karité. Ainda pode, de 15 em 15 dias, apostar em um banho especial de parafina, que pode ajudar muito para que os calcanhares não rachem.

É preciso investir nos pés!

Se você tem o cuidado de, pelo menos uma vez por semana, ir à manicure, por que então, deixa de fazer as unhas dos pés? Procure manter em dia, também, os cuidados com ele, e é importante que você deixe sem pintar pelo menos dois dias do mês, para evitar aquelas manchinhas que odiamos nas unhas. Mulher completa tem os pés bem feitinhos, principalmente se é verão, quando as unhas estão mais expostas. Isso não quer dizer que você deve se esquecer deles só porque estão escondidos nos calçados. Cuide dos pés todas as épocas do ano.

A automassagem é tudo de bom!

Você ficará totalmente relaxada se dedicar algum tempinho para massagear os pés. Pressione os pontos que doem para aliviar a tensão do dia. Dê leves tapinhas nos calcanhares para fazer a circulação ativar. Você verá que essa é uma rotina deliciosa, principalmente antes de dormir.

Aproveite os últimos dias do frio!

Para hidratar os pés, passe um hidratante especifico e que seja potente. Envolva os pés com papel filme e coloque as meias. Você verá que, ao acordar, os seus pés não serão mais os mesmos. É de suma importância hidratá-los de forma constante, assim como você faz com todo o resto do seu corpo.

Cuide dos seus queridos pés, eles são tão importantes quanto o resto do seu corpo. Deixe-os bonitos e hidratados sempre. É fácil, prático e muito relaxante, além de ser gratificante para você e para eles.

Com os pés nas nuvens
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Juliana Bolzan

Jornalista, apreciadora de alguns mundos paralelos e pessoas diferenciadas. Escritora há pelo menos 10 anos. Com sonhos na cabeça e vontades de realizar. Gaúcha. No momento trabalha ajudando as pessoas a serem melhores tanto na parte física, quanto emocional. Com convicções muito concretas sobre a vida, e o amor. Ama as palavras, as letras e as pessoas. Pois acredita que cada um tem algo a ensinar.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.