Como ter um seio bonito e firme?

O silicone não é a única salvação para ter seios bonitos, firmes e bem redondos. Uma dose de creme, bons exercícios físicos e o uso correto do sutiã são alguns dos segredos que deixam o peito bonito. É preciso lutar contra o efeito da gravidade, menina! E suas armas são baratas, podem ser feitas todos os dias e não precisam de muito esforço, não! São cuidados simples que deixam o seio com uma aparência forte e definida. Começando pela posição que você dorme durante a noite. Não precisa, neste caso, colocar o sutiã, mas dormir com a barriga para cima ajuda a manter os seios no lugar e sem rugas.

Falando em sutiã, o uso adequado desta peça pode resolver mais da metade do problema. Além de ser confortável, o sutiã deve ter uma base de sustentação adequada para o seu tipo de seio. E não é qualquer peça que cabe em todas as mulheres. O tipo do seio, o tamanho dele e a forma do seu corpo devem ser avaliadas antes da compra do sutiã.

Mulheres com seios mais fartos devem optar por modelos com uma maior sustentação nas costas, para erguer o peito e não deixá-los caídos. E na hora de escolher, sempre vale medir com uma fita o tamanho do seio e comparar com o sutiã. Evite muitos bordados e enfeites por muitas horas, pois isso pode marcar ou até machucar a pele.

seios

Seio bonito é seio hidratado. A pele desta região é mais sensível e fina, precisando de hidratação sempre, todos os dias depois do banho, com movimentos circulares ao redor do seio. Pode ser com cremes ou com óleos, mas sempre produtos que contenham vitaminas, principalmente a E, que dá elasticidade à pele. Ingredientes como ureia, ácido retinoico e colágeno também ajudam a deixar seio mais firme e mais resistente. Além do mais, deixar o peito hidratado com produtos que tenham esta composição é prevenir o envelhecimento da pele e o surgimento de estrias.

Outro ingrediente importante nesta batalha para deixar o seio bonito é o protetor solar. O colo é uma região que pega muito sol e deve ser protegida com fator 30. Esquecer desta proteção é dar chance ao envelhecimento precoce, aparecimento de manchas e rugas, além de deixar a pele mais flácida.

Nesse processo, é preciso manter o peso em dia. Ou seja, quando você engorda muito, o seio tende a crescer, já que é um espaço para armazenamento de gordura. Se emagrecer muito rápido, o peito vai ficar flácido e esse vai e vem do peso vai provocar a falta de elasticidade da área.

Contra esta falta de elasticidade e controle do peso, entra a importância de fazer atividades físicas com regularidade. Os músculos que formam o seio ficam mais definidos quando você faz musculação sem exagero. Esse processo desenha o seio, deixando-o redondo e firme.

Exercícios que estimulam o peitoral ajudam também na formação de colágeno, que deixa a pele firme e resistente. Peça ajuda ao seu instrutor para fazer pelo menos dois exercícios na série indicados para o peito. Quando você for correr, caminhar ou fazer algum exercício aeróbico, use topes fortes e que prendam bem o seio no corpo, evitando que eles se movimentem na atividade e percam elasticidade.

Como ter um seio bonito e firme?
5 (100%) 1 Voto

Kika @blogdakika

Kika - Sou blogueira há 10 anos, dedico a vida a produção de conteúdos sobre beleza e cabelos. Amo, amo, o que faço, por isso... com muito amor <3 compartilho dicas no PatricinhaEsperta e CabelosLoiros. Insta: @blogdakika E-mail: kika@patricinhaesperta.com.br Lindona, se gostou, clica na estrelinha acima e vote ;-) Compartilhe com suas amigas. Beijos no coração.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.